Pov's millie
Entro em casa e vou até a cozinha, pego um copo e o encho de água, logo, tomo a mesma. Deixo o copo ali e respiro fundo, enquanto apoio minhas mãos na pia fria.
"Calma, Sadie estará lá. Ela irá cuidar bem da gente, sempre cuida!"
Isso, era tudo oque o meu cérebro me dizia agora.
Respiro fundo e abro os olhos, logo, vou em direção a porta e vejo eles me olharem...
-Tudo bem, eu vou! -Digp e vejo Sadie sorrir grande. Se eu não estivesse tão nervosa, eu até iria sorrir junto.
-Que bom filha. Se cuidem! -Meu pai fala e encara Sadie...
-Eu estou de olho em você, Senhorita Sink. Cuide bem de minha filha! -Meu pai fala e olho para Sadie, que está com um olhar amedrontado.
-Pode deixar. Irei cuidar muito bem dela, senhor Brown! -Sadie fala e vem até mim. Ela estende sua mão, e eu a encaro, logo, seguro e, assim, fomos até o carro, ela abriu a porta da frente e me olhou...
-No seu tempo. -Sadie disse sorrindo sem mostrar os dentes, e eu logo entro no carro, ela me ajuda a botar o cinto de segurança e fecha a porta.
Respiro fundo enquanto vejo a mesma dar a volta no carro e ir procurar pela chave...
Depois de alguns segundos, Sadie acha a chave e, logo, entra no carro, ela liga o mesmo e põe o seu cinto de segurança.
Logo ela dá partida e eu olho pela janela do carro, assim, vejo meus pais entrarem em casa. Eu fecho meus olhos e respiro fundo...
Com isso, sinto uma mão por cima da minha, e eu abro os olhos imediatamente, vendo Sadie dando um sorriso de canto e voltando sua atenção para a estrada.
Sorrio e entrelaço nossas mãos, então recebendo um olhar de surpresa de Sadie. Até eu estou surpresa com tal ato. Bom, com isso, esse único toque, eu consegui me acalmar mais.
...
No caminho, eu liguei o rádio, e com isso, começamos a escutar diversas músicas e, bom, acabei descobrindo que Sadie tem um ótimo gosto musical.
Depois de muita cantoria da parte de Sadie, nós chegamos ao tal lugar. Sadie estacionou o carro ali e descemos do mesmo.
Era uma casa no meio do nada, praticamente, falamos com um senhor de barba branca e fomos para trás da casa, onde eu vejo uma pequena montanha-russa.
Andamos até a mesma e senhor começou a fazer alguma coisa.
-Já foi em uma montanha russa antes? -Sadie pergunta me olhando e eu logo assinto.
-Essa é melhor do que a maior! -A ruiva fala fazendo um gesto com a mão e depois apontando para a montanha russa.
Sorrio e, depois de certo tempo, o senhor de barba branca vem até nós duas, com isso, fomos até a mini montanha russa.
Vejo Sadie sentar na pequena cadeira carrinho, digamos assim, e ele arruma o cinto na mesma.
Ele sai de perto e logo a cadeira-carrinho começa a andar lentamente, Sadie chega no topo e vejo a mesma me olhar...
-Uou! Dá pra ver a minha casa daqui! -Ela fala rindo e eu rio junto daa mesma, logo o carrinho desce e faz uns movimentos rápido e divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AP£NA§ UMA CHANC£-SILLIE (G!P)
FanficOnde sadie foca em salvar Millie... Ou, onde Sadie esquece de focar em si mesma. Onde a ruiva apresenta lugares incríveis a Millie, na tentativa de fazer a morena mudar de ideia sobre a vida. inspirada em vários filmes românticos. terá várias referê...