CAPÍTULO 17

690 68 34
                                    

Pov's sadie

*momentos antes de Millie chegar*

A chuva que caia era forte, oque estava me causando frio e arrepios por todo o meu corpo.

Merda! Eu apenas quero ser uma pessoa que não precisa de remédios para ficar feliz ou mudar de humor.

Eu só queria deixar meu irmão feliz, eu só queria deixar as únicas pessoas ao meu redor feliz. Mas não, faço o contrário, deixo elas preocupadas, com mais trabalhos e ainda as deixo de lado.

Em meio a chuva, sinto minhas lágrimas rolarem. Meus sentimentos se misturam com a chuva, sinto água se misturar com água.

Posso fazer o mesmo e me misturar com a terra.

Piadas sarcásticas sem graça!

Tirei meu casaco e também o meu tênis, os joguei na pedra dali e encarei o lago, a correnteza estava forte, qualquer um a cair ali, e se não soubesse nadar, ia de comes.

Sem pensar demais, eu pulo dentro da água, caindo bem fundo. Onde eu podia ver tudo ao meu redor, graças a belíssima cor da água, azul. Deixo a água começar a me levar, sem ao menos me debater, apenas aceito.

Fecho os olhos e, como se fosse algum filme, os momentos de minha vida começam a passar por minha cabeça. Os meus momentos com Millie, as noites de pizza e filme com Dacre, as noites estreladas com meus pais, as nossas risadas. Cada momento bom que eu vivia, onde eu não pensava em me matar ou sumir do mundo.

Abro os olhos e vejo algumas pedras mais a frente, sinto meus pulmões pedindo por ar. Então, eu nado para cima e respiro profundamente ao sair de baixo d'água. Escuto uma voz familiar gritar o meu nome, olho a procura e vejo Millie a procura de algo.

-Aqui! -Grito e vejo Millie me olhar. Vejo a morena respirar fundo e falar algo olhando para o céu, em seguida, ela vem em minha direção e para ali na superfície, sem entrar na água.

Tento nadar até a morena, mas sou impedida pela correnteza, que me puxou para trás e depois para baixo. Afundei, porém, subi novamente e vejo Millie me olhando, com medo.

Tento nadar com mais força e nada, eu afundo novamente e vejo uns pedaços de árvores e lixos em minha direção, segundos depois, sinto algo em minha barriga e olho para baixo, a porra de um galho entrou fundo em minha barriga. Sorte que o galho não ficou em mim, foi rápido, porém, doeu e tá sangrando demais.

Merda!

A este nível, eu já estava quase morrendo afogada, mas eu consegui subir uma última vez, e então, pude escutar Millie gritar meu nome.

Eu afundei novamente e senti uma dor em meu coração. Eu não irei desistir!

Irei continuar por mim e por Millie.

Eu subo em busca de ar, mas sem sucesso. Segundos depois, afundo novamente e dessa vez, vejo algo pior em minha frente, grandes rochas.

Merda de novo!

A água estava cada vez mais forte, eu tentei nadar mais rápido, porém, isso apenas ajudava a correnteza, e quando eu menos esperava... senti meu corpo colidindo com algo, e depois disso, tudo apenas escureceu.

AP£NA§ UMA CHANC£-SILLIE (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora