Pov's David
Winona e eu chegamos no hospital e fomos procurar por Millie, oque não foi difícil, já que eu, rapidamente, avistei minha filha sentada ao lado de um garoto loiro. Millie nos contou oque havia acontecido e eu apenas a abracei, onde Millie dormiu por algumas longas horas.
...
Depois de um tempo, Millie acordou e ficamos apenas aproveitando a companhia um do outro. Naquele momento, não precisávamos falar muito, minha filha apenas precisava de minha presença. Vejo Winona e Dacre se levantarem, eles anunciaram que iriam comprar alguma comida e saíram juntos dali.
-Pai? -Escuto Millie dizer e eu a respondo com um som nasal, esperando a mesma continuar.
-Certo tempo atrás, no dia do aniversário da Soph, eu não estava pensando direito. Meus pensamentos estavam tão longe... eu estava longe de si, e em um piscar de olhos, eu estava no parapeito, estava agarrada ao ferro da ponte. Encarando as coisas lá em baixo, me imaginando morta... -Millie parou de falar e, agora, olhou em meus olhos. Seus olhos estavam marejados, como os meus. Eu estava sem palavras.
-Eu estava confusa e, sim, eu iria pular. Mas uma estranha apareceu, e conversou comigo, depois eu desci da ponte e essa estranha me levou até em casa. Sadie era a estranha. Sadie me salvou. -A pequena continuou encarando meus olhos. Eu abri a boca para me pronunciar, mas a mesma não deixou eu falar um "A".
- Eu estou bem, relaxa! -Millie falou sorrindo fraco e eu me vi encarando a parede fixamente.
Eu tratei mal a menina que salvou minha filha?
Minha filha iria se matar e se dependesse dela, eu só saberia quando recebesse a notícia de sua morte?
-Desculpe. -Digo em tom baixo, arrependido. Vejo a mesma me olhar e sorrir fraco.
-Não precisa! -Millie fala e me abraça, eu aperto a mesma em meus braços. Em seguida, escuto um soluço vindo da mesma, eu encaro seu rosto e vejo que a mesma está chorando.
-Ei, ela vai ficar bem, ok? -Seguro em seu rosto e tenro passar o máximo de segurança pelo olhar. A pequena afirma com a cabeça e se aconchega em meus braços.
Pov's millie
O relógio marcava exatamente 4hrs da tarde, e até agora, não deram nenhuma notícia sobre Sadie.
Nessas últimas horas, pensando bastante, eu percebi que era Sadie que precisava de mim, e não eu dela.
Me dói bastante saber disso, pois, em todos os meus momentos difíceis, ela estava lá. Mas quem estava lá por ela?
Agora, eu queria apenas abraçá-la e dizer o quanto eu a amo.
Sim, eu a amo!
Pode parecer loucura, mas não. Eu amo Sadie.
Não preciso esclarecer o porquê eu a amo, eu apenas amo a ruiva.
...
Vejo o relógio marcar 5hrs da tarde, e no momento seguinte, vejo um médico andando em nossa direção. Eu me levanto rapidamente, oque faz com que Dacre, minha mãe e meu pai levantem num pulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AP£NA§ UMA CHANC£-SILLIE (G!P)
FanficOnde sadie foca em salvar Millie... Ou, onde Sadie esquece de focar em si mesma. Onde a ruiva apresenta lugares incríveis a Millie, na tentativa de fazer a morena mudar de ideia sobre a vida. inspirada em vários filmes românticos. terá várias referê...