Steven Conklin x fem!reader
Avisos: nenhum.
Estilo: curto
Resumo: Steven não é bom em cozinhar, mas decidiu tentar por você.🌅
Eram oito da manhã na casa de veraneio compartilhada entre primos, e você acordou com o som das ondas e o brilho do sol através de suas janelas.
Descendo as escadas, ainda de pijama e cabelos levemente caídos, a visão de Steven preparando algumas panquecas coloridas na cozinha te alegrou.
Susannah, Laurel, sua mãe e Jeremiah estavam sentados na mesa de jantar enquanto Belly e Conrad conversavam na sala.
— Bom dia!
Susannah foi a primeira a cumprimentá-la, com aquele sorriso caloroso que você aprendeu a amar ao longo dos anos.
Isso chamou a atenção de Steven, que trouxe um sorriso ao seu rosto.
— Oi, linda — disse ele, andando até você para beijar sua bochecha.
— Você nunca cozinha, por que você fez panquecas? — Você sorriu.
Ele sorriu.
— Porque eu queria surpreendê-la. Você está sempre cozinhando essas refeições incríveis para mim, e eu queria tentar fazer o mesmo por você — respondeu ele, enfatizando a palavra tentar.
— Que fofo. Obrigada, Stevie!
Você sorri para ele, qualquer coisa que você diga ou faça traz um rubor às bochechas dele.
Você se sentou onde as panquecas foram colocadas e deu uma mordida. No entanto, a textura estava um pouco seca e estava cozida demais. Você olha para Steven e sorri, dizendo:
— Isso está incrível, obrigada!
Ele beija sua bochecha e diz:
— Eu, realmente, não provei.
Então, ele pega seu garfo para dar uma mordida e logo faz uma careta olhando para você antes de dizer:
— Você mentiu! Estão mais secos do que o deserto — exclamou ele, e todos ao redor da mesa riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verão que mudou minha vida; IMAGINES
RomanceDiversos imagines sobre o verão que mudou minha vida.