Conrad Fisher • Lover

3.7K 135 2
                                    

Conrad Fisher x fem!reader

Conrad Fisher x fem!reader

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avisos: nenhum.
Estilo: médio
Resumo: Você foi abandonada prestes a começar a valsa, mas Conrad estava lá para te salvar, fazendo aquilo ser apenas o começo.

🌅

— Que porra!

Você suspirou irritada olhando para a tela do seu telefone, relendo várias vezes o texto que Jason lhe enviou. Você estava fora do salão de baile irritada porque seu acompanhante tinha acabado de sair com uma garota que ele acabou de conhecer, abandonando você logo antes da valsa.

— Ei... Você está bem? A valsa vai começar em 10 minutos.

Você se virou para o som da voz.

— Belly... — você começou, mas foi cortada por outra voz.

— S/n?

Conrad. Conrad Fisher.

Todo mundo sabe que você e Conrad têm alguma química desde os últimos três verões.

Em uma primavera, vocês encontraram Conrad em uma dessas festas e se conheceram. Vocês dois conversaram sobre os planos de verão e você o informou que ia ficar na casa de praia com seu irmão e sua tia.

As coisas se misturaram quando em um verão você e Conrad se beijaram bêbados. "Foi um erro, estávamos bêbados" é o que você disse para a maioria das pessoas. Mas o que eles não sabem... você tem uma queda por Conrad desde o primeiro verão que vocês dois passaram juntos.

— Vou deixar vocês dois conversando, mas não demore, a valsa começa em breve — Belly diz enquanto olha para você e pisca.

"Belly, o que você fez...", você pensou.

— Então, porquê você está aqui e não bebendo champanhe caro com as outras garotas? — Conrad diz brincando, chegando até a grade.

— Jason saiu... — você disse sem olhar para ele.

— O que? Por quê? — Conrad perguntou olhando para você.

— Ele conheceu alguém e agora eu não tenho ninguém para dançar... — você disse olhando para baixo.

— Eu posso dançar com você... Acho que me lembro — Conrad diz.

— Conrad não... está tudo bem. Eu só não vou dançar, não se preocupe — você disse rejeitando a oferta dele mesmo sabendo que cada parte de você queria dançar com ele.

— S/n, vamos. Eu lembro — ele pega sua mão girando você.

Seu coração começa a bater três vezes mais rápido enquanto você olha em seus olhos oceânicos. Se ele soubesse que você nadaria naqueles olhos para sempre.

O verão que mudou minha vida; IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora