Conrad Fisher x fem!reader
Avisos: menor de idade bebendo.
Estilo: médio
Resumo: Conrad fica com ciúmes ao ouvir rumores de que você e Jeremiah estariam ficando.🌅
Oh, foda-se.
O que, Conrad?
Desde quando você está fodendo com meu irmão?
Você olha para o seu telefone com a sensação de naufrágio começando a tomar conta do seu estômago. Você engoliu em seco, apertando sua testa enquanto o suor frio já começava a tomar conta e sua mente começava a saltar pelas paredes.
Você nem conseguia pensar em um texto em resposta antes que outra mensagem aparecesse na tela:
Onde você está??
Deus, foda-se.
Você está bem?
Sim, estou bem.
Você ignorou sua amiga enquanto manobrava seu corpo para longe dela e da multidão, pensando freneticamente no que dizer.
S/n, o que você quer dizer?
Pare de brincar, S/n!
Seu telefone acende com o identificador de chamadas dele pouco antes de você ler o texto e a sensação de estômago só piorou.
— Alô?
Conrad apertou a mandíbula, achando difícil não revirar os olhos com o som inocente de sua voz, agindo ingênuo em suas insinuações.
— Você está naquela festa, não é?
— Foi o que eu te disse.
— Meu irmão está aí?
— Conrad, o que você acha? Ele era meu carona.
— Eu quero te ver.
Você balançou a cabeça, dizendo:
— Você não queria me ver mais cedo hoje.
— Sim, bem, eu mudei de ideia. Eu quero te ver!
— Sim, tanto faz. Venha me encontrar se você realmente quer me ver — você revirou os olhos desligando o telefone.
Se ele realmente quisesse ver você, não seria muito difícil encontrá-lo, mas você duvida que ele se esforçaria mais do que aquele telefonema.
Ele geralmente nunca faz.
Mas você subestimou Conrad, você realmente fez porque você não achou que ele se importava o suficiente para realmente aparecer. Não, porque ele não era assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verão que mudou minha vida; IMAGINES
RomanceDiversos imagines sobre o verão que mudou minha vida.