Conrad Fisher x fem!reader
Avisos: álcool, obscenidade, sexo desprotegido, +18
Estilo: médio
Resumo: Você e Conrad voltam da praia para tomar banho, mas as coisas esquentaram.🌅
O 4 de julho era um grande negócio, todo mundo bebia se tivesse permissão ou não. O álcool era para os adultos, às vezes você tinha permissão para beber e outras não. Neste dia especialmente vocês receberam uma ordem para não beber, mas iriam ouvir? Absolutamente não. Quando os adultos não estavam olhando, você e Conrad pegavam um punhado de cervejas e corriam para a praia.
— Você pega esse cooler que eu pego o outro — você sussurrou se esgueirando pela barraca.
Vocês dois se esgueiraram até os dois refrigeradores, vocês estavam no seu e ele no dele. Você estava pronto para atacar.
— Quais? — Ele sussurrou cavando.
— Qualquer maldita cerveja, Conrad — você sussurrou rindo enquanto enchia suas mãos e bolsos.
— O que vocês dois estão fazendo?
Uma voz mais velha soou. Seu rosto encontrou o do Sr, Fisher, você e Conrad se entreolharam e começaram a rir histericamente. Seu rosto ficou em branco, sua adrenalina chutou.
— Merda! — Conrad riu e vocês dois saíram.
Todos olharam para os dois enquanto você corria passando por todos. Vocês dois com as mãos cheias estavam correndo por todo o caminho.
Vocês dois não eram exatamente os melhores exemplos, vocês dois estavam sempre se metendo em todos os tipos de problemas. Seus pais sempre disseram que vocês seriam os únicos a serem presos juntos.
Agora, Jeremiah e Belly eram apenas dois anos mais novos que vocês, então você não se importou de roubar algumas cervejas. No verão passado, vocês dois ficaram beligerantemente bêbados em uma fogueira e pensaram que poderiam ir para casa a pé. Vocês dois foram desprezados quando chegaram em casa, vocês estavam tropeçando e rindo tentando fazer comida na cozinha.
— Merda — você gritou enquanto passava por todos que tentavam voltar para a base.
— Vai, vai, vai! — Conrad gritou atrás de você.
Seus pés estavam se movendo mais rápido do que você jamais poderia imaginar, ele alcançou você e passou por você na praia. Ele esbarrou em você fazendo você perder o equilíbrio.
— Conrad — você gritou atrás dele enquanto tentava se segurar.
— Você tem isso — Belly gritou rindo observando vocês.
— Meu Deus — você riu caindo na areia.
Ele jogou os que tinha agarrado e sentou-se ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verão que mudou minha vida; IMAGINES
RomanceDiversos imagines sobre o verão que mudou minha vida.