S.O.B:
- CRUCIOS! - Minha mãe gritou, apontando sua varinha para mim.
Fechei os olhos com força, em um mecanismo de defesa inútil, coloquei os ante-braços na frente do rosto, na tentativa de em vão, impedir a dor.
A dor que nunca veio.....
- Expelliarmus! - Ouvi a voz do meu irmão gêmeo, Regulos Black exclamar com raiva. - O QUE ESTAVA FAZENDO?! - gritou com a voz forte. Macabra.
Tirei os ante-braços dos olhos, para ver a cena que acontecia diante dos meus olhos.
Meu irmão cinco minutos mais novo estava em pé, a cerca de um metro de distância da minha mãe e de mim, ele segurava a varinha da minha mãe, com a mão direita. A matriarca Black, estava olhando o mais com raiva, se algum tipo de maldição da morte existisse, ela provavelmente a usaria nele.
- O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO?! - Meu irmão gritou novamente apontando sua própria varinha pra Walburga.
- Esse traidor de sang...
Porém antes que ela pudesse terminar sua frase, Reggie com um movimento de varinha, a jogou pra longe, fazendo com que ela voasse até a parede mais próxima, ela desmaiou em seguida.
- Six?! - Exclamou correndo até mim, ele se agachou ao meu lado, ajudando meu corpo trêmulo a levantar. - Orion não está em casa, temos que sair daqui o quanto antes. - Falou puxando escada a cima.
- Reggie.... O q-que?? - Gaguejei desorientado. Sair?
- Já é a décima vez que Walburga nos tortura, e as férias começaram a menos de uma semana. - Falou enquando me puxava pelo corredor em direção aos nossos quartos. - Accio roupas do Sirius! - Exclamou movendo a varinha.
- Pra onde vamos? - Questionei apesar de já saber a resposta.
- Mansão Potter. - Respondeu após terminar de arrumar coisas. Ele saiu do quarto, o segui pegando meu malão. - Estou cansado de ser torturado e cobrado para ser o filho perfeito toda hora, Six. - Fez um feitiço, fazendo suas roupas e objetos flutuarem até o malão. - Pelo amor de merlin! Se eles soubessem que eu sou gay, namoro James Potter, e que sou um traitor de sangue, eles provavelmente me matariam! E eu sei que eles possivelmente farão o mesmo com você. - Suspirou fechando a mala. - Não vou morrer aqui, ou permitir que gêmeo mais velho morra pelas mãos dos nossos pais. - Concluiu.
Mordi o lábio acenando com a cabeça. Parecia loucura. Porém nós dois, juntos, iriamos fugir da mansão Black, para morar com nossa verdadeira família, os Potters.
- Vamos. - Falei determinado.
Regulos abriu um enorme sorriso, ele apontou sua varinha em direção ao teto, respirou fundo fechando os olhos, em seguida ele exclamou:
- EXPECTO PATRONUM!
Uma grande e brilhante cascavel saiu da ponta sua varinha, aquela não era apenas a forma do seu patrono, como também sua forma animago.
Meu irmão sorriu rapidamente para o animal.
- Encontre Jamie, avise que eu e meu irmão chegaremos na mansão, daqui a alguns minutos. Malfeito feito. - Disse dispensando o patrono.
- Temos que ir antes de Orion chegar. - Falei nervoso.
Os ombros do Black mais jovem se tensionaram, ele sabia que se Orion chegasse do ministério, antes de irmos embora, nossas chances de partir seriam nulas. Ele pegou um papel e uma pega, escrevendo algo parecido com um bilhete.
- o que tá fazendo? - Perguntei confuso... Nervoso.
Me perguntei se James estaria surtando com o patrono, que meu irmão, no caso seu namorado lhe mandou a alguns segundos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid Mission - WOLFSTAR
FanfictionApós sua fuga da mansão Black para a mansão Potter, junto do seu irmão, Sirius Black está pronto para embarcar em mais um ano na escola de magia e bruxaria Hogwarts, junto aos marotos. Desde seu terceiro ano, Sirius Black era completamente apaixonad...