S.O.B :
Lua cheia.
Hoje seria o dia, em que Moony, mais uma vez apareceria pra literalmente uivar pra lua.
Péssima piada, Sirius.
Meu subconsciente me repreendeu, fiz uma careta cruzando os braços enquanto caminhava até o salgueiro lutador com Peter, James e Reggie. Eu tinha a sensação de que algo ruim aconteceria hoje, porém, infelizmente eu não sabia dizer se eram meus próprios instintos, ou os sentimentos negativos que Remus sempre sentia antes de se transformar.
Suspirei.
Remus tinha a tendência de sentir coisas negativas em dias de lua cheia, - Assim como nos dias em que as suas transformações ficam desreguladas. - lamentavelmente, O Lupin tinha a mesma mania de diminuir a si próprio também, isso apenas aumentava nesses dias.
Ele parecia não ter a consciência do quão maravilhoso era. As vezes era um pouco irritante, tudo que eu mais queria era o pegar pelos ombros e sacudi-ló até que algum juízo entrasse na sua cabeça.
Fiz uma careta para o salgueiro lutador, imobilizado por James que neste momento tirava a camisa - Sendo encarado descaradamente pelo meu irmão. - para se transformar em Prongs. Sua forma de animago. Olhei Peter que estava no chão em sua forma de rato, Wormtail. Fitei meu irmão, - Que fazia um leve carinho na cabeça de Prongs. - antes de me transformar em um grande cachorro preto.
Lati impaciência pro meu irmão, que sorriu uma última vez pra Prongs, antes de se transformar em uma cascavel, - Scales. - e subir em cima do mesmo, se emboscando no pescoço do cervo, acariciando o local com a cabeçinha verde escamosa. Wormtail seguiu o exemplo do meu irmão, subindo em cima de mim, ficando deitado na minha coluna.
Juntos, eu e Prongs entramos na passagem da casa dos gritos, com Wormtail e Scales em cima de nós. Conforme andávamos pela casa, a procura de Remus, que a aquela altura já estaria transformado em Moony, consegui ouvir rosnados altos, assim como senti a agonia e dor de Remus transpassar meu corpo.
Na forma de Padfoot, juntos aos marotos, andei até a fonte do barulho, que estava a metros de nós rosnando pra Prongs e Scales. Entretanto os rosnados logo pararam, quando seus olhos negros, como a noite, pousaram em mim, senti Wormtail descer das minhas costas e ir até Prongs que abaixou a cabeça, para o rato, se acomodar nos seus chifres.
Moony, ignorando a presença de Prongs, Scales e Wormtail, andou até mim e parou na minha frente, soltando um grunhido baixo, o lobo de pelagem escura, se abaixou minimamente e esfregou nossos fucinhos, em algum tipo fofo de cumprimento.
Lati feliz abanando o rabo pro lobo que mostrou os dentes - parecidos com adagas afiadas. - em uma espécie de sorriso.
- Shiiiii - Virei a cabeça ao ouvir meu irmão, que ao julgar pela zombaria pura no seu olhar, estava rindo internamente.
Rosnei irritado. Até na forma animaga não me da paz. Voltei o olhar pra Moony que analisava os três marotos - Em suas formas animagas. - a alguns passos de distância.
Grunhi chamando a atenção do lobo, a dúvida estava estampada no rosto peludo e fofinho do mesmo, me aproximei lambendo a lateral do seu rosto - Bem na sua bochecha infestada de pelos. - como se dissesse pra ele que os três animais eram confiáveis.
Moony soltou uma espécie de resmungo, os seus olhos negros possuiam brilho desconfiado. Fiz um gesto com a cabeça andando até a parede oposta de onde estávamos, como o esperado, o lobo me seguiu se deitou perto de onde eu estava sentado.
Fitei os três marotos a alguns metros de nós, os três animais nos observam com curiosidade, um brilho maroto no olhar animalesco. Revirei os olhos pros três, sabendo exatamente que eles provavelmente fariam piadinhas sobre isso hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid Mission - WOLFSTAR
FanfictionApós sua fuga da mansão Black para a mansão Potter, junto do seu irmão, Sirius Black está pronto para embarcar em mais um ano na escola de magia e bruxaria Hogwarts, junto aos marotos. Desde seu terceiro ano, Sirius Black era completamente apaixonad...