Personagem: Finney Blake
Pedido: Ninguém
Tema: Nem eu entendiS/N POV:
É o meu primeiro dia de aulas na minha nova escola e confesso que estou um pouco MUITO nervosa mas sei que vai tudo correr bem.
Quando estava a chegar à escola só se ouvia barulho e gritos, como sou curiosa fui ver o que era e deparei-me com um garoto esmurrando outro.[...]
Já estava no intervalo e por mais incrível que pareça ainda não fiz UMA amizade.
Estava caminhando até ao meu cacifo até que reparo num garoto entrando para os banheiros sendo seguido por outros três, não aparentavam ser amigos então decidi ir até à entrada da porta dos banheiros masculinos ouvir a conversa. Não conseguia ouvir muito bem mas dava para perceber que não era coisa boa, aquele garoto era um alvo de bullying.
Entrei pelo balneário dentro fazendo todos me olharem confusos.-Who are you?- perguntou um deles.
(Quem é você?)- Y/N and you?- perguntei estendendo a mão para ele.
( S/N e você?)
- It doesn't matter, get out of here.
( Não importa, saia daqui)- But how ridiculous, your parents don't educate you at home?
(Mas que ridículo, seus pais não te educam em casa?)- Get out of here before i--
(saia daqui antes que eu--)- Before what? Before you hit me? Go for it, if you can, ni siquiera un puñetazo debería poder dar
(Antes do que? Antes de você me bater? Vá em frente se puder(conseguir), nem mesmo um soco deve ser capaz de dar.)- Shut the fuck up - quando acabou de falar TENTOU acertar um soco em mim mas fui mais rápida e bloqueei-o acertando um soco bem no nariz dele.
Os "amigos" dele travaram vendo a mini luta, nem sequer tentaram ajudar, cobardes.
Quando olhei para o chão pude ver o "fortão" deitado com uma mão no nariz.
Se não é uma coisa é outra, ou o meu soco é forte ou a cara dele é demasiado frágil para apanhar.-Let's go.
We're watching you newbie.- Tentou soar ameaçador
(Vamos embora. Estamos de olho em você novata)- The pleasure was all mine, baby.
(O prazer foi todo meu, baby)[..]
-Hey, my name is Y/n and you? Sorry for the whole show, I can't stand people like that.
(Ei, meu nome é S/n e você? Desculpe por todo o show, eu não suporto pessoas assim.)-Oh hey, my name is finney...thank you for defending me.
(Oh hey, meu nome é finney, obrigado por "me defender".)-Oh it was no big deal.
(ah não foi nada demais.)-For me it was.
So...want to go get some ice cream at the end of class?
(Para mim foi. Então... quer tomar ir sorvete no final da aula?)- Sure, see you at 5pm?
(Claro, vejo você às 17h?)- Combined.
( Combinado)- So... I think I better go, I can't stay in the men's bathroom, I'll see you at 5 pm, kisses.
(Então... acho melhor eu ir, não posso ficar no banheiro masculino, te vejo às 17h, beijos.)Saí de lá correndo já sabendo que ia levar bronca da professora por chegar atrasada.
‧̍̊˙· 𓆝.°.‧̍̊˙· 𓆝.°.‧̍̊˙· 𓆝.°.‧̍̊˙· 𓆝.°.‧̍̊˙· 𓆝.°.‧̍̊˙·
FIM
É ISSO, FAÇAM PEDIDOS POR FAVOR !!♡