𝑽𝑨𝑵𝑪𝑬 𝑯𝑶𝑷𝑷𝑬𝑹

3.5K 192 173
                                    

Personagem: Vance Hopper
Tema: enemies to lovers
Pedido: jujuuuu28 ( acho que é essa conta?!)

S/N POV:

Estava matando aula para ir no fliperama tentar bater o meu recorde no flipper.
A aula não era interessante e eu também já sabia a matéria toda.
[...]
Estava quase batendo o meu recorde quando ouço uma voz atrás de mim, Hopper, Vance hopper... não podia ser, o meu dia não podia piorar!! Ou podia??

– LINDINHA, como vai? Bem?– Disse vance parando ao meu lado.

– Cala a boca seu merdinha, me deixa concentrar.

[Vance me empurrou fazendo eu perder]

– Porra, eu estava quase batendo o recorde, viu o que você fez? Eu não acredito nisto, já basta me perturbar na escola e agora vem me perturbar aqui?

– Cala a boca, agora sou eu.

– Vá se foder, vou embora que ganho mais.

Quando ia sair sinto um braço me puxando

– Espera, precisamos de falar.

– Nós não temos nada que falar, Dummkopf.

– Temos sim, cala a boca e me ouça.

- Estou ouvindo.

– Sabe, estive aqui a pensar e cheguei a uma conclusão, não quero ser mais seu inimigo.

– Mas eu quero, eu não te suporto e você não me suporta, me diz um motivo para sermos amigos!?

– Tantos motivos, linda...1°- vc é gostosa e eu gostoso, se nos juntarmos seremos um casal de gostosos, 2°- Eu sei que você me ama, 3°- também te amo, 4°- quero te beijar e não posso porque somos INIMIGOS.

– wow, tantos motivos hopper, só vejo 4.

– Cala a porra da boca.

–Quem v-

Vance me puxou pela cintura iniciando um beijo quente e selvagem, durante o beijo ele me pega na cintura descendo para a bunda.
A falta de ar veio e nós tivemos de nos separar do beijo, terminando-o com dois selinhos.

– Amo-te
– Também te amo.

↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫
FIM
• Cara, socorro, eu não consigo descrever um beijo, I'm a little shy ♡.
• Não sei se era assim que queria mas fiz o que pude ♥︎
• Decidi fazer português só porque sim kakak♡

• Não sei se era assim que queria mas fiz o que pude ♥︎• Decidi fazer português só porque sim kakak♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫↫

  |𝙏𝙝𝙚 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠 𝙋𝙝𝙤𝙣𝙚|Onde histórias criam vida. Descubra agora