PERSONAGEM:ROBIN ARELLANO PARTE 2
TEMA: ROBIN CONSEGUINDO ESCAPAR DE GRABBER
liebrgts deu a ideia dele escapando
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□ROBIN POV:
Estava me arranjando para sair com S/N, confesso que estava muito feliz, sempre tive uma queda por ela, e hoje vou finalmente poder me declarar, até comprei um buquê de flores para lhe oferecer, rosas vermelhas, as preferidas dela.
–Está lindo, Robin, não se preocupe muito.– Disse o meu tio.
–Obrigado, espero que ela goste das flores.–Falei receoso.
–Ela vai amar, agora você tem de ir, já está na hora.– Me avisou.
–Ok, vou indo, te vejo mais tarde.
[...]
Estava chegando à rua de casa de S/N, mas paro de caminhar quando vejo uma van preta e um homem saindo de dentro. Por mais que não quisesse passar por ninguém na rua, tinha de chegar a casa de S/N, e a van estava bem no meu caminho.
Fui caminhando sem dar muita importância à carrinha.–Olá meu jovem, gostaria de ver um truque de mágica?–Perguntou o velhote da van.
–Não, obrigada, tenho de ir.–Disse ríspido
Quando ia passar pela viatura olhei rapidamente para dentro dela, pera...balões pretos?
–Porque é que tem balões pretos na carrinha?– Perguntei ao homem da van.
–Fazem parte do meu truque de mágica, mudou de ideias? Quer ver o truque?
– Pode ser, mas tem de ser rápido, tenho uma pessoa à minha espera.
– Ó meu caro, então ela vai ter de esperar muito mais tempo.– Disse, sorrindo.
– O quê? Sabe que mais, tenho de ir, até.–Falei rápido, me preparando para correr dali para fora. Quando ia dar o fora, o velho me segura com força atirando um tipo de spray para a minha boca, tentei me rebater, mas foi em vão, era tarde de mais, a minha visou ficou turba, eu já não sentia nem ouvia nada.
ROBIN OFF~
S/N POV:
Estava esperando Robin desde as 19h30, já são 20h, parece que ele não vai vir...
Como você é burra S/N, é óbvio que ele não ia gostar de você.
Entrei para dentro de casa com os meus olhos cheios de lágrimas, subi para o meu quarto, não estava com cabeça para interrogatórios da minha mãe.Me deitei na cama de barriga para cima, pensando o quão estúpida eu fui em ter aceitado, depois de uns longos minutos pensando, fui tomar um banho refrescante e me deitei na cama, assim adormecendo.
UMA SEMANA DEPOIS~
Robin não aparecia no colégio faz uma semana, eu estava preocupada, muito preocupada, e se lhe aconteceu alguma coisa?
Faz duas semanas que começaram a desaparecer crianças dos 12 aos 16 anos, e se Robin também tivesse desaparecido? E se ele foi raptado? Será que as outras vítimas morreram?
Chega de paranoia S/n, não aconteceu nada.ROBIN POV:
Estava preso à uma semana neste porão, mal comia, mal dormia e mal respirava lá dentro. Eu sentia que estava a morrer, mas eu não ia desistir, hoje eu ia fugir, e eu sei que ia conseguir.
Estava olhando para a parede pensando em S/N, eu tinha deixado ela me esperando...
Sou tirado dos meus pensamentos com aquele velho estúpido me chamando.– Está aqui sua comida– Pousou uma bandeja no chão.
–Não tenho fome.– Disse simples
–Que seja– Falou saindo, deixando a porta enconstada, pera, quê? Era o momento certo, eu ia fugir.
Ia me aproximando da porta para me certificar que ele não estava lá.
Quando ia abrir a porta, ouço uma voz.–Não, não vá
– Quem é dessa vez?– Perguntei, já cansado daquilo tudo.
–Não lembro do meu nome, mas não interessa, você não vai sair daquela porta sem um plano.
–Que plano? NÃO HÁ NADA AQUI, NADA. – gritei
[...]
Depois dele tratar do plano, estava na hora de colocar ele em prática, era agora ou nunca mais.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■R.A
• 3° PARTE TAMBÉM JÁ VAI SAIR.
•GOSTARAM? SEJAM SINCEROS.
• CONFIRMO. Vou fazer uma fic de TBP.
• NÃO SEI SE FICOU BOM, MAS VAI MESMO ASSIM♡■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■R.A
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■♡