𝑴𝑨𝑺𝑶𝑵 𝑻𝑯𝑨𝑴𝑬𝑺

2.9K 146 76
                                    

TEMA: S/N ACOMPANHANDO ELE NAS GRAVAÇÕES...
ATOR/PERSONAGEM: MASON
PEDIDO:c4rdosj

S/N POV:

Estava me arrumando para acompanhar Mason nas gravações do filme "The black phone", nós somos meio que ficantes e ele me convidou para ir assistir os registros do filme. Ele também vinha ver as minhas gravações para a série "Euphoria", então eu vou ver as dele.

[...]

Já estava à um tempão vendo ele atuando, e confesso que me apaixonei ainda mais vendo ele em ação.
Agora era um pequeno intervalo que eles tinham e Mason se dirigiu a mim.

– Olá S/n– disse me dando um selinho.

–Olá Mason, gostei da sua atuação.

–Obrigada, também amo muito a sua.

–Awn, obrigada.

– As gravações já vão acabar daqui a pouco, só falta a última cena. Depois quer ir ao McDonald's?

–Quero sim, vai lá, estão te chamando, beijos.

–Tchau, beijos.

[...]

Estava vendo a cena em que Finney mata grabber, e pelo que vi não estava correndo muito bem.

–Vá Finney, você tem de esforçar-se, não ri.– Disse o diretor da equipa de produção(sla se essa porr existe)

–Vou tentar.

E ele tentou e conseguiu, as gravações acabaram.

– Parabéns a todo o elenco por ter colaborado, este foi o último dia das gravações– Disse o diretor.

Todos se despediram de mim e saíram, ficando só eu e Mason.

–Parabéns Mason, tenho certeza que você vai ser um grande ator.

–Obrigada, eu sei que vou e você também vai ser, um dia ainda vamos atuar os dois juntos.

–É, que sonho.

–Um sonho que se vai tornar realidade-Disse me dando um selinho de seguida.

– E então, vamos ao McDonald's? Estou com fome, e você também deve estar.

–Vamos sim, anda.–Disse estendendo a mão para eu segurar.

NO MCDONALD'S ~

–O que a senhora vai querer? Eu vou fazer o pedido, pode sentar aí– disse Mason.

– Quero o double big mac, um ice tea dos grandes, batata frita média, de molhos quero ketchup e maionese com alho, e de sobremesa quero um McFlurry de oreo.

–Uou, quer um café também?–Disse mason ironizando.

– Não, mas pode trazer também uma tarte de maçã, obrigada.– falei dando um sorriso fofo.

– É para já, fofinha.

Estavamos esperando a nossa comida em silêncio, até que Mason se pronuncia.

–S/N, você está gostando de alguém ultimamente?

–Estou sim, porquê?

–Ah, por nada, esquece.

Quando eu ia falar a mulher chega com as bandejas.

–Bom apetite.

– Bom apetite.

– Quando eu ia morder meu Hambúrguer, o mason se aproximou e mordeu ele.

–Oxe menino, come o seu, já é pouco para mim, imagina para os dois.
–Que chata, morde o meu– Disse esticando o Hambúrguer para mim.

Eu como sou uma ótima pessoa, dei uma mordida bem grande no Hambúrguer.

– Mano, tu não fez isso pois não? Fiquei sem Hambúrguer, vai me pagar um novo.

– Vou não, come o restante.

–Como sim– Falou, de seguida pegando no meu Hambúrguer e comendo ele.

–Para Mason, por favor, me devolve.

–Só se tu me der um beijo.

– Dou sim, até dou mais que isso, agora dá o meu Hambúrguer.

–Pega– Disse dando o restante dele.

–Seu peste, comeu ele todo, eu tou com fome, cara.– Falei fazendo drama.

– Ah, cala a boca, tu tem aí as batatas, o ice tea, a tarte de maçã e o mcflurry, eu só tenho o sumo e um sundae de chocolate.

–Bebe o sumo, faz bem à sua saúde.

–Chata.– Murmurou.

–Tua mãe.

Acabamos de sair do McDonald's e fomos para minha casa.

–Quer ver um filme,Mason?–perguntei

–Quero sim.
–Qual?

–Através da minha janela?

–Pode ser, vou fazer pipocas e já volto, prepara a cama.

Fui fazer as pipocas e aproveitei para tirar uns doces da salinha para levar para o quarto.

–Cheguei, vamos começar a ver?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Cheguei, vamos começar a ver?

– Vamos sim.

E ficamos vendo filmes até adormecemos em conchinha.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■M.T

• Perdão se não foi vem esse o pedido, fiz o meu melhor.

• Digamos que saiu um bocado do contexto mas vai assim...

• Será que devo fazer uma fanfic de todo o cast de Tbp numa house?

•É isso, beijos.
            ♡

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■M.T  

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■







  |𝙏𝙝𝙚 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠 𝙋𝙝𝙤𝙣𝙚|Onde histórias criam vida. Descubra agora