Kiss me hard before you go

123 10 9
                                    

Hoje meu melhor amigo,Will Byers está se mudando de Hawkins,e eu estou muito triste.

A tia Joyce falou que gostaria de ter paz em outra cidade,que era o melhor a se fazer.

Eu e Onze terminamos,mais dizendo que ela terminou comigo.

Eu quero muito voltar com ela,porque a amo,mais a sua ruim influência chamada Max falou que a mesma devia dar um pé na minha bunda.

Agora estou na sala ajudando nas caixa quando vejo Will colocar o jogo de D&D na caixa de doação.

Mike:Por que tá colocando pra doação?

Will:Eu não vou precisar mais,qualquer coisa eu jogo com o seu tabuleiro.

Mike:Mais se eu entrar pra outro clube?

Will:Impossível

Eu apenas sorrio para Will e ele me puxa pra um quarto próximo.

Will:Vou sentir sua falta Mike.

Depois que ele fala isso,me beija,foi um beijo calmo.

"Kiss me hard before you go"

Mais era como seu eu precisa-se daquilo,e no mesmo momento me veio a memória do nosso primeiro beijo.

Ele se separa e fico sem reação,e o mesmo logo vai embora.

Depois de um tempo,já estava na hora dos Byers irem embora,o que eu não quero aceitar.

A poucos minutos a Jane,como ela vai ser chamada agora,me beijou.

Mais eu não fiquei tão feliz como das outra vezes,eu só não reagi.

Deve ser porque um tempo atrás o seu irmão também me beijou,só que o dele eu gostei.

Estou tão confuso,eu amo a Jane,mais com Will,eu não me comporto,é como se eu pensa-se um bilhão de coisas que poderiamos fazer juntos.

Todos se abraçaram,até que chegou a vez de Will me abraçar,foi tão longo e cheio de sentimentos.

Sei que não sou muito bom pra essas coisas de sentimentos,mais eu só senti.

Desfaço o nosso abraço e olho nos seus olhos verdes.

Mike:Até mais,meu mago.

Will:Até,Mickey Mouse.

Eu odeio quando brincam com meu nome,mais quando Will fala,não me encomoda.

Eu beijo a sua testa e puxo para mais um abraço.

Pov:Will Byers

Eu sei que Mike não vai nem lembrar de mim quando eu for pra Califórnia,então aproveitei esse nosso momento.

•Notas finais•

Amanhã será lançado outro capítulo da minha outra fanfic.

Espero que tenham gostado<3

▪︎Até breve▪︎

Summertime sadness-bylerOnde histórias criam vida. Descubra agora