Nothin' scares my anymore

133 15 4
                                    

7 de novembro de 1983

Eu,Lucas e Dustin estamos pedalando em direção a mais um dia chato na escola de Hawkins.

A tia Joyce falou que o Will chegou mais cedo na escola,meio estranho,Wil não é de chegar cedo.

Ele sempre nos espera para irmos juntos.

Estacionamos nossas bicicletas e descemos delas.

Dustin:Ele deve estar lá dentro.

Troy:Preparem-se para mais um show de horrores!

Troy,esse menino vive nos enchendo o saco na entrada da escola e às vezes na saída.

Troy:Quem será que ganha dessa vez?Cara de sapo,meia noite ou sem dentes?

Dustin:Eu já falei que meus dentes estão crescendo,é uma deformidade.

Troy:"Já falei que meus dentes estão crescendo"hahaha.

Nome do menino:Faz logo aquele negócio dos braços.

Dustin vira os olhos e faz "aquele negócio dos braços"

Troy e seu amigo fazem um barulhos de nojo e logo vão embora.

Meus amigos e eu entramos na escola e andamos em direção aos nossos armários.

Peguei as coisas que precisei e fomos para a sala.

O Will não estava na cadeira de sempre,isso é estranho,ele nunca é de faltar.

Mike:Por que será que o Will não veio hoje?

Lucas:Ele deve tá doente.

Mike:É,deve ser isso mesmo.

Alguns dias depois...

Eu estou muito preocupado com Will,ele desapareceu,estou com medo de alguém ter feito muito mal pra ele.

Eu,Lucas e Dustin estamos procurando Will na floresta,está chovendo muito.

Só que isso não importa,eu só quero achar o meu melhor amigo.

Estamos andando quando ouvimos um barulho de galhod se mexendo,eu logo aponto para o local do barulho e vejo,acho que uma menina de cabelo raspado na minha frente.

Ela é estranha,mais fofa também.

Eu e Lucas nos olhamos e coversamos se devíamos levar ela pro porão da minha casa.

Decidimos levar ela,afinal o que pode dar de errado?

•Notas finais•

Esse capítulo é bônus

E me desculpe se ficou ruim,os capítulos vão ser bem curtos,por enquanto.

É isso,um beijo da anitta<3


Summertime sadness-bylerOnde histórias criam vida. Descubra agora