Capítulo 15: Consciência

187 24 3
                                    

(Seu nome)

Saio do banheiro enrolada em uma toalha, não encontro Jake no quarto, vou até a sacada para ver um pouco mais do hotel em que estamos e vejo uma academia e encontro Jake de costas malhando, seu corpo musculoso é lindo.
De repente fico tonta e me sento numa cadeira próxima, vários flechs começam a vir em minha cabeça, mas são tudo imagens bagunçadas, pego meu telefone e mando mensagem para minha médica se ela conhece algum médico aqui em Paris para mim fazer um exame, minha cabeça vem doendo a semanas.
Visto um short e blusa preta e decido ir até a academia falar com Jake. (Foto do Jake na capa do capítulo)

- Não deveria estar descansando? - Ele vira para me olhar todo ofegando e suado, que homem meu Deus, seu corpo é muito bem definido, ele tem algumas cicatrizes em seu peito, ele esta parando em minha frente, muito perto de mim e quando vejo minha mão já está em seu peito passando os dedos pelas cicatrizes.

- Alguns anos atrás estava correndo na floresta para encontrar a Hannah, foi assim que consegui essas cicatrizes. - Minha cabeça começa a doer e de novo começa a vir vários flechs, Jake me segura forte e me olha preocupado. - Está tudo bem?

- Sim, isso vem acontecendo a semanas, mas vou fazer um exame, já falei com a minha médica.

- Tem certeza de que está bem? - Ele me olha todo preocupado, seguro suas mãos e olho em seu olhos.

- Eu estou bem Jake, só preciso descansar e você também. - Ele concorda e saímos da academia indo em direção ao nosso quarto.
Jake avisa que vai tomar banho e eu me deito na cama, com minha cabeça ainda doendo muito.

- (Seu nome)? Achei remédio pra dor de cabeça no banheiro, tome um, vai te ajudar. - Pego o comprimido e a água de sua mão e bebo. Ele faz menção de se levantar mas seguro sua mão.

- Sei que disse que é acostumado a dormir sozinho e que iria dormir no sofá, mas... Poderia ficar do meu lado até eu pegar no sono? - Ele concorda com a cabeça e se deita ao meu lado.

Jake

Fico observando (Seu nome) dormir, como fiz tantas vezes antes dela ir embora...
Fico pensando e se um dia ela se lembrar de tudo? Ver que eu brinquei com ela para estar perto dela, ela iria embora de vez...
Eu deveria ter contado a verdade naquela noite para ela, eu deveria ter seguido ela, eu deveria não ter deixado a ir! Se eu tivesse ido atrás dela, se eu tivesse explicado tudo, aquele acidente não teria acontecido, ela ainda estaria comigo, talvez tivéssemos uma família hoje...
Puxo (Seu nome) para deixar em meu peito e adormeço abraçado a ela.

𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐦? 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦
𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐥𝐨𝐠𝐨
𝐬𝐚𝐢 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬...
♥️

Jake: Secret Truths Onde histórias criam vida. Descubra agora