Capítulo 22: Mestre da Sedução

205 17 3
                                    

Jake

- Eu apenas tenho dificuldade em dizer as pessoas que estou chateada com elas...
Acho que é uma coisa realmente irritante eu começar a fazer esse tipo de coisa por causa disso. - Ela fala de cabeça baixa.

- Porquê?
Isso te faz se sentir vulnerável ou algo assim? Porque é como se essa pessoa tivesse algum tipo de controle sobre você?

- Fraca e vulnerável...
Você se faz de boboo tempo todo, mas consegue me ler como um livro, não é mesmo?

- Eu diria o mesmo sobre você, docinho.
Bem... Eu nunca usarei isso contra você se é com isso que está preocupada...
Então, se você tiver problemas comigo, apenas diga diretamente para mim. Não vou ficar bravo, não se eu puder evitar.

- O-obrigada, eu aprecio isso.

- Vamos dar uma volta? - Ela assente para mim e andamos desviando de algumas peças d'água que tinha pois havia chovido mais cedo.
Paramos em uma pequena pracinha que estava vazia. - Vamos subir na casinha?

- E se ela quebrar?

- Você é muito medrosa.

- E daí se eu for? Me processa então.

- Porque te processar se eu posso mastigar seus dedinhos.

- Isso é apenas mais um truque de mestre da sedução!!

- Mestre da sedução?

- Deixa pra lá!!

- Eu sou especialista em te atrair diretamente pra mim, docinho.

- M-muito provocante. - Ela fala nervosa.

- Tô só brincando. - Puxo ela para se sentar em meu colo, estamos dentro da casinha então ninguém irá ver. - Já se sentou assim em algum cara antes?

- Isso importa?

- Na verdade, não... - Beijo o pescoço dela. - Só tenho que me lembrar de não ir rápido demais.

- Se isso é devagar... então como é com força total...?

𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐦? 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦
𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐥𝐨𝐠𝐨
𝐬𝐚𝐢 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬...
♥️

Jake: Secret Truths Onde histórias criam vida. Descubra agora