Capítulo 27: Boate

283 17 6
                                    

(Seu nome)

Já tinha se passado um mês que eu não ouvia falar de Jake Donfort, parece que ele tinha desaparecido. E a minha chefe não parava de me perturbar querendo que eu escrevesse sobre o que aconteceu entre mim e Jake, mas eu ainda não estava pronta para falar sobre ele.
Jake me magoou tanto no passado e agora no presente magoou mais brincando comigo de ser um relacionamento perfeito, ele achou mesmo que eu não iria me lembra do que aconteceu? Ele me usou para achar a Hannah, me usou pra ter um lugar onde ele ficar e agora me usou de novo fingindo ser outra pessoa comigo!

- Me pergunto o que tem de errado comigo que nunca dou certo com homens.

- Você nem deixou ele se explicar. - Sofia fala, ela apareceu na minha porta com um pote de sorvete.

- E o que ele teria pra se explicar? Ele teve vários anos antes de eu sair da casa que morávamos pra explicar o comportamento dele e não explicou.

- Você entenderia ele se ele te explicasse?

- Eu não sei Sofia, não quero pensar nele, quero seguir minha vida ok?

- Tudo bem, o que quer fazer?

- Eu sei que não quero ficar numa sexta a noite choramingando comendo sorvete.

- Vamos a uma boate então, meu namorado é amigo do dono. - Visto um vestido preto com brilho que valoriza meus seios, um batom vermelho e saltos preto nos pés. (Lembrando que esse é um vestido que eu imaginei, vocês podem imaginar outro se quiserem.)

◇◇◇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◇◇◇

Era 22:30 e a boate já estava lotada, entramos sem precisar pegar fila graças a Deus, eu e Sofia tiramos uma foto e postamos na hora em nosso Instagram e eu postei também vários copos de tequila.
Começou a tocar Sexy and I Know It - LMFAO e a pista encheu, entrei no meio e comecei a dançar também, comecei a dançar com um cara até que gatinho, eu tô solteira mesmo!

- E se a gente sair um pouco daqui? - Ele fala no meu ouvido por conta da música estar alta.

- Uma ideia melhor, e se você sair de perto dela? - Ouço uma voz brigando com o cara, me viro e vejo Jake mas que car4lho viu!

- E porque você não dá o fora daqui? - Falo para Jake e pego na mão do cara indo para fora da boate mas jake me segura.

- O idiota ela mandou você dar o fora! - O cara fala para Jake.

- Eu sou o namorado dela.

- Não, não é não.
Já mandei você dar o fora Jake, se eu quisesse você por perto não tinha te largado!

- Eu só quero conversar com você.

- Bom mas eu não, estou ocupada ok. - Ele segura minha mão novamente não me deixando sair. O cara ia vir pra cima dele mas Phil e Thomas apareceram e seguraram ele. - Até vocês dois? Sério isso?

- Você precisa escutar ele (Seu nome) por favor. - Phil fala.

- Você pedindo pra mim escutar ele? Você?

- (Seu nome)...

- Ok... ok. Soltem ele. - Aponto para o cara. - E me solta! - Falo para Jake que ainda me segurava. - Me desculpa. - Falo para o cara.

- Tudo bem, talvez un outro dia quem sabe, a gente se vê por aí. - Ele acena pra mim, achei que ele iria insistir, ok né.

𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐦? 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦
𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐥𝐨𝐠𝐨
𝐬𝐚𝐢 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬...
♥️
Feliz ano novo galeraaaa sei que sumi e me desculpem, estou trabalhando muito e estava sem ideias para escrever, mas aqui está um capítulo novinho, espero que gostem.

Jake: Secret Truths Onde histórias criam vida. Descubra agora