Parte Dois: Primeiro Dia
Emparelhamento : Moderno Tommy Shelby x Reader
Palavras : 1.345
Aviso : Nenhum... Este é apenas o começo!
~~~~~~~
Quando você contou a seus amigos e colegas de quarto o que havia acontecido com você naquela manhã, eles não acreditaram.
Enquanto você estava empolgado por trabalhar para uma das maiores empresas do Reino Unido, eles ficaram mais intrigados com o fato de você trabalhar diretamente para Thomas Shelby, que era um homem de negócios conhecido e bastante popular entre as mulheres. em todo o país.
O homem de 39 anos tinha uma reputação e tanto, que é o que atraiu essas mulheres. Mas você decidiu que não seria um deles.
De acordo com seu amigo, ele era a mistura perfeita entre um empresário elegante e um homem de classe trabalhadora. Ele era diferente de muitos outros por aí e, ao contrário dos outros homens encarregados de outras grandes corporações no Reino Unido, ele construiu sua riqueza sozinho.
Claro, quando você leu o nome dele no cartão de visita, você se lembrou de ler os rumores nos jornais. De acordo com o London Telegraph, ele também estaria envolvido em alguns negócios ilegais e acreditava-se que ele havia construído seu império através do tráfico de drogas e manipulação ilegal de raças. Mas estes eram apenas rumores. Thomas Shelby não cumpriu pena de prisão e nunca foi condenado por nenhum crime. Foi apenas seu irmão, Arthur Shelby, que foi acusado de dois assassinatos, mas nunca condenado.
Ele também estava envolvido na política, tendo atuado como deputado até que se tornou muito chato para ele. Felizmente para ele, ele mantinha conexões com outros políticos e juízes e, milagrosamente, não teve problemas para obter licenças para qualquer e todas as suas operações comerciais.
Mas nada disso o incomodou muito. Você viu este trabalho como uma oportunidade e um trampolim de algum tipo.
***
Apesar de sua falta de interesse no próprio homem, porém, você ouviu o conselho de seu amigo quando se tratava de trajes de escritório apropriados.
'Você não pode usar isso' sua colega de quarto disse enquanto observava você colocar um terno cinza e uma blusa preta.
'Isso é o que você usa para ir ao escritório' você disse um pouco confuso enquanto se olhava no espelho.
— Os homens gostam de algo para olhar. Pelo menos use um vestido e mostre as pernas. Você nunca sabe, você pode até encontrar seu príncipe encantado' sua colega de quarto disse com um sorriso atrevido antes de desaparecer em seu quarto e retornar com três vestidos para você escolher.
Claro, ela tinha um ponto. Você estava solteira há dois anos e, antes disso, tinha um namorado que era tão nerd quanto você. Ele foi seu primeiro e seu último.
Depois de experimentar os três vestidos, você escolheu um elegante vestido preto na altura do joelho, mas, quando você colocou algumas meias e sapatos, sua colega de quarto balançou a cabeça novamente.
'Oh Deus não. Por favor, deixe-me estilizá-lo', seu colega de quarto insistiu.
'Não, eu não tenho tempo' você bufou, olhando para o seu relógio.
— Vou estilizá-lo para o seu primeiro dia e depois chamo um táxi. Vou usar o cartão de crédito do meu pai. Ele nem vai notar' seu colega de quarto disse e, depois de algum convencimento, você relutantemente concordou.
Sua colega de quarto rapidamente encontrou alguns suspensórios e meias em seus bolsos e fez você colocá-los. Então, ela procurou alguns sapatos, mas nenhum dos que ela possuía serviria em você.