Emparelhamento: Thomas Shelby x leitora feminina
Sinopse: Thomas e S/N estão olhando as estrelas e se perdem na beleza da noite.
Atenção: Pure Fluff para tornar seu dia melhor.
Contagem de palavras: 1k
~~~~~~~~
A lua brilhava sobre a terra. Os galhos das árvores solitárias balançaram e os vestígios de devastação desapareceram nas sombras crescentes. Arrepios cobriram sua pele, beijados pelo vento frio que varria rapidamente a terra irregular e carregava o cheiro da chuva. As luzes ao longe pareciam estrelas cintilantes.
Os vestígios do dia tempestuoso quase desapareceram, mas as gotas ainda dançavam pela grama alta do oceano de campos. Seu vestido estava úmido, mas S/N, que havia encontrado um lugar entre as flores, não se importou com a umidade lentamente encontrando seu caminho através do tecido grosso do cobertor e do vestido. Suas mãos descansaram em seu colo, fechando os olhos de novo e de novo enquanto ela sentia o vento beijando sua bochecha direita e tentando tirá-la do transe.
O vento contou uma história que S/N não conseguiu entender, sentiu que arruinou seu cabelo, mas ela não se importou, aproveitando o momento que não poderia ser arruinado pela brisa chorosa.
Luzes bruxuleantes governavam a terra distante, deixando-a saber que em algum lugar distante estava a cidade que ela e seu namorado haviam deixado para trás, querendo observar as estrelas cadentes. S/N focou seu olhar por cima do ombro e sorriu levemente. O veículo escuro estava estacionado a poucos passos dela. Pacientemente, Thomas esperava sua namorada atrás do volante de couro, não conseguia entender por que ela desejava ver as estrelas e a lua vagando sobre a terra, pois ela também podia fazê-lo no jardim. Mas Thomas concordou, dizendo que a levaria para o prado a mais de meia hora de distância da cidade. Não era nem uma pergunta que precisava ser respondida, não queria que sua namorada seguisse seu caminho sozinha, conhecia os perigos das estradas ao cair da noite quando os ratos rastejavam para fora do esconderijo.
A porta do motorista estava escancarada e Thomas não se importou com o frio que o proibia de fechar os olhos. Seu olhar penetrante deslizou do relógio de bolso para S/N, já querendo ir para casa, incapaz de entender como sua namorada podia gostar das estrelas que contavam histórias como o vento crescente. A ponta do cigarro entre seus lábios apareceu na escuridão. A lua fazia seus olhos parecerem ameaçadores, como um predador adormecido nas profundezas da floresta, perigoso como os de um lobo. Seu olhar vagou e parou na jovem sentada no velho cobertor.
Exalando, Thomas se levantou, saiu do carro e abriu os botões de seu longo casaco em tons escuros. Ele sentiu o solo rico envolvendo seus sapatos engraxados e ouviu a lama cantando, sentiu-se lentamente derretendo na terra. Seus passos se tornaram mais longos, tentando não sujar seu terno caro. S/N ouviu Thomas se aproximar e riu baixinho quando ouviu a lama soltando seus sapatos. Escondendo as mãos nos bolsos do casaco, Thomas parou ao lado dela. De repente, seus olhos mudaram, focou o olhar em sua namorada, vendo a alegria em seus olhos radiantes fixos no firmamento, tentando memorizar a beleza do céu, observando as estrelas cadentes e os buracos na lua. Thomas não desapareceu, ficou fascinado pela namorada. O homem sentiu alegria, riu silenciosamente, regozijou-se por uma razão inexplicável.
Os galhos das árvores balançavam para frente e para trás, e as folhas mais longas de grama dançavam ao vento enquanto se levantavam novamente de um sono profundo. Arrepios adornavam sua pele. Um calafrio desceu por sua espinha e Thomas não perdeu, mesmo que tentasse, seus olhos notavam quase todos os movimentos.
"Você está frio. Já não deveríamos estar a caminho? Está ficando tarde." sua voz sombria, áspera, mas amorosa quebrou o silêncio predominante.
S/N não estremeceu. O vento estridente quebrava o silêncio de vez em quando, deixando-os saber que não estavam sozinhos, mas nenhum canto ecoava da cidade no extremo oeste. Thomas tinha jogado a ponta do cigarro fora, não sabia onde, percebeu quando levou os dois dedos de volta aos lábios que o cigarro não estava mais em sua posse. Thomas enfiou as mãos nos bolsos da calça. S/N inclinou a cabeça, então esticou o pescoço para dar uma olhada melhor para ele que estava a alguns passos de distância, ao seu alcance.
"Podemos. Você não gosta disso, não é?" respirou S/N, sabendo a resposta para a pergunta que ela havia feito.
"Não", ele respondeu, sabendo que não havia sentido em vender um cachorro para ela.
"Acho fascinante. Eu me pergunto por que eles caem, por que e onde, se desaparecem nas profundezas do oceano ou se simplesmente desaparecem." S/N continuou, sentindo os olhos questionadores sobre ela.
Thomas descansou as mãos enluvadas nos ombros dela. O cheiro de couro fresco logo se seguiu, misturando-se com almíscar e o fedor penetrante de pólvora e madeira queimada. S/N deitou a cabeça para trás. Os olhos se encontraram e S/N riu, formando seus lábios em um largo sorriso e se perdendo em seus olhos parecidos com o mar tempestuoso. Ele se ajoelhou, seus joelhos não afundando na terra. Com palavras amorosas, ele colocou o casaco, que havia tirado, sobre os ombros dela. Gentilmente, ele acariciou seus braços mais algumas vezes, para cima e para baixo, sem sentir falta de suas costas, querendo dar-lhe o máximo de calor possível. Depois de um curto período de tempo, Thomas passou os braços ao redor de seu corpo como hera vagando ao redor da pedra, abraçando-a inteiramente. Palavras suaves escaparam de sua garganta. Nenhum perigo estava próximo, e seus olhos mudaram. Ele deixou sua cabeça descansar sobre a dela. Sorrindo, S/N deixou suas mãos repousarem sobre as dele, tocando seu coração.