RESUMO - Tommy Shelby não encontra sua gravata e grita por sua esposa, S/N. Ela está irritada, mas decide que um pouco de diversão não pode machucar ninguém.
AVISO - SUJO LEVE
S/N! Onde está minha gravata azul? Tommy Shelby, MP gritou por sua esposa enquanto ele encobria sua coleção de gravatas.
'Está lá.' Ela gritou de volta do andar de baixo, colocando o prato do café da manhã na mesa de jantar.
'Onde?' Ele parecia irritado e S/N sabia que ele não iria parar de incomodá-la até que ela lhe desse a gravata em suas mãos. Suspirando, ela caminhou em direção às escadas e perguntou:
— Onde você guarda suas gravatas?
— Eu não gritaria por você se soubesse. Ele respondeu de volta.
— Você não pode fazer nada sem mim. S/N murmurou enquanto subia as escadas. Quando ela entrou no quarto que eles dividiram nos últimos dois anos, ela encontrou seu marido penteando o cabelo curto.
'Encontre-o rápido, estou ficando tarde.'
Ela deu uma bufada irônica e abriu a porta do guarda-roupa. A gravata azul escura estava exatamente onde ela a havia guardado e ela acenou para ele esperada.
'Estava bem na frente de seus olhos.'
Mas ele não estava com humor para aceitar seus defeitos e se acomodou com os dela.
— Este é o trabalho da empregada. Quem lhe pediu para se preocupar em lavar e cuidar da casa? Ele murmurou quando ela veio em sua direção para amarrar a gravata.
'Esta gravata realça a cor dos seus olhos.' Ela murmurou enquanto o colocava em volta do pescoço dele.
'É mesmo?' ele tentou ficar irritado, sabendo que ela o estava tentando deliberadamente enquanto apertava o nó.
'Ahn. Eles parecem mais brilhantes. Ela ajustou sua gola e deixou suas mãos permanecerem ao redor de seu pescoço.
Ele limpou a garganta e disse: 'Estou atrasado.'
Ela o ignorou e continuou, encostando-se em seu peito e esfregando a lapela de seu casaco, 'Hoje você está olhando... como eles chamam isso? Sexy.'
Tommy tentou manter a compostura e disse rigidamente: "Charlie nos verá".
Ela bateu em seu peito em aborrecimento, 'Eu deveria estar dizendo isso.' Ela se virou para pegar o sobretudo dele apenas para sentir os braços dele ao redor de sua cintura.
'Sexy, não é?' Ele murmurou contra seu pescoço.
'Agora, ninguém está vindo?' Ela perguntou amargamente.
Ele beijou seu pescoço e inalou seu cheiro de talco de bebê e rosas. Ela deve ter estado com Ruby, ele pensou e ela se virou para ele, um sorriso atrevido no rosto que ele conhecia muito bem.
'Definitivamente estou me atrasando hoje.' Ele afirmou e foi fechar a porta enquanto ela ria.
Ele voltou para encontrá-la já na cama, o vestido amarrado em torno de suas coxas, dando-lhe uma visão maravilhosa de suas pernas.
Ele a observou por um momento, suas pernas longas e lisas e a pequena marca de nascença em forma de arma na parte interna de sua coxa. Mas quando ela começou a desabotoar o vestido, ele sabia que tinha que pular. Literalmente.
Tirando o casaco, ele se juntou a ela na cama, fazendo-a gritar. — Você não pode fazer tudo, amor. ele disse enquanto quase rasgou o vestido dos ombros dela.
— Apresse-se, Sr. Shelby. O Parlamento está esperando. Ela sussurrou em sua voz rouca de cama e Tommy gemeu.
'Você pediu por isso.' Ele esmagou seus lábios com os dele e começou a tocá-la através de sua lingerie de seda. Ela arqueou-se diante do ataque duplo e o puxou para mais perto, colocando os braços em volta do pescoço dele.
Alguns minutos depois, Tommy estava em cima dela, ainda vestido, enquanto S/N se deleitava com a sensação dele, o vestido amarrado na cintura.
“Esta é a terceira vez em uma semana. Não posso mais arriscar. Ele reprovou enquanto reajustava sua roupa e alisava o cabelo para trás.
— Eu não forcei você. S/N disse enquanto tirava seu vestido rasgado em um movimento fluido e o jogava no chão. "Outro vestido bonito para descartar", ela resmungou enquanto esticava seu corpo muito dolorido e muito nu e pegava os lençóis.
Ele olhou para ela com frustração, sabendo exatamente o que ela estava fazendo.
'Acho que você vai se atrasar ainda mais hoje, Sr. MP.'