Ishimaru Kiyotaka Pov.
4 anos.
4 anos depois.
Faz 4 anos que não o vejo.
Eu apenas conversava com ele em mensagens, sempre me perguntei, como ele estava naquela hora? Como ele ainda conversa comigo? Ele não desgostava de mim? Será que ele ainda me considera seu amigo ou bro?
Hoje, eu acordei cedo para ir ao trabalho, trabalhei por umas 2 horas e já fiquei acabado. Quando deu a hora do almoço, eu peguei o meu Bento e comecei a comer a comida. Até que meu telefone vibrou, olhei a tela e vi que tinha recebido uma mensagem do Mondo.- Hey Ishi
- Você não vai parar com esse apelido bobo?
- Eu te chamo assim desde o início. E esse apelido não é bobo, é fofo
- Okay. O que foi?
- Olha, faz tempo que a gente conversa, vc não acha que deveríamos nos encontrar pessoalmente? Desde que vc foi pra faculdade, a gente só conversava por mensagem. Sei lá, sinto saudade da época que a gente passava o tempo juntosFiquei embasbacado. Ele quer mesmo se encontrar comigo? Bom, eu sei que ele mora em Osaka. Mas moramos bem longe, eu moro em Yokohama. De Osaka pra Yokohama demora bastante.
- Mondo, veja: De Osaka para Yokohama, demora muito.
- Mas o que tem haver? Eu quero tanto te ver de novo, quero beber uma contigo
- Eu não gosto de beber, Mondo.
- QUE- Não sou mais seu amigo
- Haha. Pelo menos eu não vou ter que pagar a sua pizza e do Leon no sábado.
- Vamos Ishi, pfvr!
- O que é "pfvr"?
- MANO- eu já te falei o que significa, é por favor. Mas enfim, pfvr, quero te ver!
- Oh. Entendi....tudo bem. Vou pedir alguns meses de folga pra ficar aí contigo.
- Vish, tu vai perder os dias de trabalho...faz o seguinte, eu vou pra aí.
- Oh, tudo bem.Eu mandei o endereço da minha residência, ele disse que estava "de boa", então, é isso, ele vai vir pra cá. O Mondo disse que ele iria vir pra cá de metrô ou de ônibus, ia demorar um pouco pra ele chegar, tipo uns 2 dias ou 3. Eu disse que não tinha problema.
Comecei a trabalhar novamente, desde que virei o Ex-Ultimate Compasso Moral, tento subir ainda mais a minha reputação, fiz faculdade de letras e trabalho numa empresa de telecomunicações. Esse não é o meu trabalho dos sonhos, mas pagam bem aqui então resolvi ficar. Meu pai ficaria orgulhoso de mim, não vejo ele a umas 2 semanas, deve ser porque ele ainda está tendo exames, já que ele está doente, ele até ficou com os cabelos grisalhos, a pele pálida e emagreceu mais. Então, eu trabalho bastante pra pagar tanto as minhas contas e os exames do meu pai.
Fui pra casa, exausto. Eram 7 da noite. Tomei um banho, vesti uma roupa e fui ler, mas não consegui passar nem da segunda página, eu já estava dormindo. Então, decidi ir pra cama, mas eu recebi uma mensagem do Mondo.
- Ishi!
- Eu ia dormir agora. O que houve?
- Eu já tô aqui no metrô
- JÁ?!Depois disso até me sentei na cama e coloquei os meus óculos. Ele me mandou uma foto de um cachorrinho dormindo.
- Não é fofa? A dona dela falou que ela se chama Akko
- Você gosta mesmo de cachorros. Enfim, fico feliz que esteja vindo.
- Eu tbm. Bom, não vou interromper seu sono, pode ir se deitar, vou dormir tbm. A viagem vai ser longa
- Tudo bem então. Boa noite.
- Boa noite, Ishi.Mais uma vez usou o apelido comigo. Então, eu fechei os olhos e adormeci. No outro dia, acordei cedo novamente, fui tomar um banho e saí correndo pro trabalho. Depois de muita papelada e meu chefe quase me dando um grito, chegou a hora do almoço, fui conversar com o Mondo.
- Mondo?
- Oi Ishi!!
- E então? Já está chegando?
- Tô sim, hoje ou amanhã tô aí
- Que bom.Ele me enviou outra foto de outro cachorro.
- Olha ele, ele se chama Tohru
- As nossas conversas são resumidas em assuntos aleatórios, você enviando fotos de cachorro e também você usando derivados de palavras, como: Pfvr, tbm, vc. Eu tenho agonia disso, você escrevendo errado.
- EI! Cachorrinhos são fofos e, não tá escrito errado, é um jeito mais fácil de escrever
- Escrever Por favor, também ou você não é difícil, seu dedo não vai cair se você escrever corretamente.
- Mano, eu odeio suas agonias estranhas.
- Só apenas um pouco perfeccionista.
- UM POUCO?
- Okay, talvez mais um pouco. Enfim, vou voltar ao trabalho, até depois.
- tchau Ishi.Voltei ao trabalho, estava quase dormindo ali mesmo. Mas enquanto eu escrevia um arquivo no computador, recebi uma mensagem do Mondo, não gostava de usar o telefone no trabalho, então, fui ao banheiro. Entrei em uma cabine, me sentei no vaso fechado e li.
- Hoje mesmo eu chego
- Que bom! Que horas mais ou menos?
- Umas...9 horas ou 10. Quando eu chegar vc vai vir me buscar né?
- Vou.
- AAAEEE!!
- Mas não me leve para beber.
- Sem graça
- Também sinto sua falta.Então, voltei ao trabalho, as 7, fui pra casa, tomei um banho e vesti uma roupa para encontrar o Mondo hoje na estação. Devo admitir que fiquei feliz em saber que ele chegaria hoje...eu sinto mesmo falta dos nossos momentos juntos.
Eu cheguei lá cedo, eram 8:57, tinha chegado ás 9:14 , as pessoas foram saindo do metrô, olhei ao redor procurando o Mondo. Se bem que eu só tinha visto uma foto dele ano passado. Continuei procurando. Até um homem que parecia ter 1,94 de altura, olhos lilás, uma barbicha, uma jaqueta de couro, cabelo castanho acizentado com a franja loura e um cigarro na boca, parado em minha frente. O encarei. Ele me encarou também. Até que ele disse:
— Ishi? — perguntou ele
— Hm...? MONDO!? — me surpreendi — É-é você?!
— Sim cara, sou eu!
— NOSSA! Eu- eu...eu tava com tanta saudade!
— Eu tbm! Vem cá, me dá um abraço — abriu os braços esperando um abraço vindo de mimEntão, me aproximei e o abracei, ele havia mudando, bastante até. Até tinha cortado o cabelo.
Ishimaru Kiyotaka Pov off.
Imagem:
Mondo e Taka. Taka está bêbado e Mondo está o carregando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 anos depois | Ishimondo
Fanfiction'4 anos depois' fala sobre Kiyotaka Ishimaru e Mondo Owada, já na sua fase adulta se reencontrando. Um tinha ido para a faculdade, o outro, largou a gangue e sonha em ser carpinteiro. Após os 4 anos, com seus 20 e poucos anos, eles vivem momentos qu...