Bolo e roupas brancas

19 2 3
                                    

Narrador Pov.

Tsuiseki! - Nana OST♫♪

Na frente do espelho, Taka se olhava atento, vestia um terno azulado, gravata borboleta branca, sapatos pretos esmaltados e usava seu penteado de sempre. Estava indeciso se estava mesmo bonito para a cerimônia do Leon e da Sayaka, que seria neste dia á tarde.
— Você está se olhando nesse espelho á um tempão — Disse Mondo pondo as mãos na cintura, olhando para o rapaz moreno com atenção.
— Eu só estou em dúvida se estou adequado para o casamento do Leon! Eu não quero parecer chique demais, nem formal demais! Entende? — exclamou Taka dando um passo para trás abrindo os braços.
— Você é sempre formal, docinho — respondeu o rapaz bronzeado com um sorriso entre os lábios, ria de um jeito manhoso.
— Você tem sorte que eu te amo! — exclamou novamente o moreno

Mondo soltou uma risada nasal, pondo o amado ao espelho novamente, atrás dele, tocava seus ombros gentilmente, olhando para o reflexo do mesmo.
— Você está lindo como sempre — ele disse num tom carinhoso e fofo, roçando os lábios no seu rosto macio. — Não demora muito viu?
— Tudo bem!
Taka olhou-se mais uma vez no espelho indo finalmente para fora juntamente com Mondo.
— Agora esperamos o Makoto! — Mondo exclamou
— Tá certo! — ele segura o braço do mesmo de forma gentil.

Um abraço se forma, com as mãos do moreno percorrendo as costas do rapaz de olhos lilás de forma sútil.
— Desse jeito eu penso que vocês é que vão se casar! — exclamou Makoto que já estava lá, dentro do carro, parecia ter mais gente lá dentro.
Os dois sentaram atrás, percebendo uma pequena pessoa entre eles. Era uma criança de cabelos azulados, olhos esverdeados e a pele branca como açúcar.
— Eu tinha esquecido que você tinha um filho Makoto — Mondo começou a brincar com a criança, pressionando o dedo contra o nariz do mesmo. Ele parece ter gostado da brincadeira.

Hachikou - Nana OST♫♪

O nome dele é Shuichi, só tem 4 anos — sorriu — Adotamos ele!
— Shuichi, dê oi pros nossos colegas — Kyoko disse sorrindo também.
Shuichi segurou o dedo de Mondo, fazendo como se fosse um aperto de mão.
— Oi — disse meio tímido.
Mondo parecia muito feliz, com as bochechas meio coradas. Achou o pequeno um querido.
— Mondo? — chamou o de olhos vermelhos.
— Oi! — respondeu estridente.
— Tá tudo bem, amor? — perguntou o moreno.
— Sim! Tô! É que o Shuichi parece uma criança muito bacana — tirou as pequenas lágrimas dos olhos.

Mondo por algum motivo ficou muito feliz com Shuichi ali, continuou brincando e conversando com ele. Mondo estava feliz ao lado de Shuichi, queria ser como uma boa figura paterna para ele, uma coisa que ele não teve. Era como um sentimento de: "se eu não tive, você tem que ter."
Taka observara tudo muito atento, também conversava com Shuichi. Ambos gostavam de ler então se entenderam bem. Taka havia uma figura paterna em quem podia contar, mas não significa que ele não tem 'senso paterno'.

Chegando no local, lá estava cheio de gente. Estava tudo em tons de branco, vermelho e azul anil. Era muito bonito e charmoso.
— Caralho...— disse Mondo admirando o local — Sayaka caprichou na decoração.
— É claro que ela caprichou, eu ajudei — Kyoko aparecia do lado do moreno com a criança no colo.
— Wow! Você ajudou? Está lindo! — O de olhos vermelhos observou super entusiasmado — Que entusiasmo! Eu adoro isso! — parecia que iria chorar.
— Tá bom Taka não chora — Mondo diz com um sorrisinho de canto.

Aitai Yo - Nana OST♫♪

Taka olhava tudo ao seu redor, o tecido branco, o bolo ali na frente e as pessoas com roupas elegantes. Era um cenário super bonito.
E pensar que um dia a gente vai estar olhando pra isso mais uma vez — Mondo diz do lado do amado, apoiando os braços numa cadeira.
O que quer dizer docinho? — perguntou.
Ele segurou a mão do amado e o olhou nos olhos fixamente.
Um dia eu vou me casar com você claro

4 anos depois | Ishimondo Onde histórias criam vida. Descubra agora