Não temos nada a perder

18 2 2
                                    

Narrador Pov

— Alô? Mondo? — uma voz feminina falou, mas logo se calou
"Deixa um recado aí pô, tchau~~" era a voz do Mondo.
A moça de cabelos rosados perdeu sua empolgação, deixando o celular deslizar das suas mãos para cair no sofazinho verde de sua sala de paredes cinzas.
— Que merda...Se ele não atender não vai funcionar e eu vou ficar aqui bobeando...
Ela vai até o telefone novamente, discando um número diferente.
— Alô? É da farmácia? Sim...Por acaso vocês podem entregar pra mim um teste de gravidez? Obrigada — logo ela desliga, dando um sorrisinho e indo para fora de casa.

Narrador Pov off.

Mondo Owada Pov

Eu dormi como uma pedra. Noite passada eu tinha visto meu pai e saí da festa, tipo, QUEM FAZ ESSA MERDA?! Sair assim do nada?! Sou eu mesmo, o cabeção da praça.

Eu acordei exausto, eu tinha comido muito ontem, acho que minha barriga tá explodindo.
Depois de eu ter feito um estrago no banheiro e ter arrumado como se nada tivesse acontecido, eu pude ver um belo gatinho acordar.
— Mondo, você está bem? — perguntou pegando os óculos e os pondo.
— Sim, eu só fui no banheiro, eu tava passando mal — passei minhas mãos pelos seus cabelos — Você está tão lindo.

Ele me deu um beijo na bochecha, se levantando.
— Ei peraí
— O que foi? — perguntou.
— Só isso?

Atama Mosshiro - Nana OST🎶🎵

— Como assim só isso Mondo Owada? — quando ele me chama pelo nome completo ele quer me provocar, safado.
— Só um beijinho na bochecha? — fiz uma cara de solidão, eu faço meu drama ué.

Taka me lançou um olhar intenso, ajeitando os cabelos e se sentando na cama ao
meu lado.
— E o que você queria? — perguntou cruzando as pernas e os braços.
— Só um sexo gostosinho, nada demais — pisquei.
Pude vê-lo corar.

— Mas só se você quiser tá? — pisquei de novo.
— Até que enfim você propôs isso
— Espera o quê?!
CADÊ O TAKA?! Trocaram ele pelo Wesley Safadao e não me avisaram. Admito que tô gostando pode continuar me iludindo.

Tooku ni Ikanaide Nana - Nana OST🎶🎵

Ele se aproximou do meu rosto me dando um longo beijo, contornando a língua de forma quente na minha, quebrando o beijo e deixando uma linha de saliva entre nossas línguas. Ele me olhava com a linguinha de fora, com os óculos quase caindo, com os olhos vermelhos intensos...Aquilo era muito sexy.
Agarrei seu braços e o joguei na cama passando as mãos pelo seu corpo e retirando cada peça de roupa que havia nele, logo eu estaria nu também, encima dele.

Beijei seu pescoço de forma sútil, descendo a boca para o seu peito, lambendo seus mamilos. Ele ficava louco com aquilo e é por isso que eu sempre faço isso.
Eu desci minhas mãos até suas pernas, as abrindo e olhando pro seu membro já ereto. Eu olhei pra ele de forma gulosa, guiando o membro dele até minha garganta, chupando forte como se fosse um picolé.
Ele ficou tão coradinho, agarrando o lençol e mexendo os quadris devagar, gemendo baixo.
— Mais rápido...~
— Com esse olharzinho fofo eu não posso negar de forma alguma...— sorrisinho.

[...]

Kiyotaka Ishimaru Pov.

Me deitei na cama sentindo uma pequena exaustão, olhando pro Mondo e sentindo meus sentimentos tomarem controle de mim. Toda aquela sensação gostosa que eu estava sentindo estava me consumindo, mais e mais...Eu queria muito, muito mais.
— Mondo
— Oi meu docinho, você quer mais?
— Quero, mas é que...Eu queria que você...Hã...— mas ao mesmo tempo eu estava meio nervoso.
— Você quer mais um round né? — perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.
— Isso, mas...Dessa vez eu quero que você...Como se diz? — tentei caçar um outro jeito de falar isso sem ser meio vulgar, mas acabou dando errado — Me foda.

4 anos depois | Ishimondo Onde histórias criam vida. Descubra agora