1. um dia como qualquer outro

889 47 6
                                    

*Izuku on*

Eu acordo as 5:30 a.m. de uma sexta-feira, não consigo mais dormir, mesmo me sentindo muito cansado, acordei novamente ofegante e com muito calor.
Me levanto e vou até o banheiro tomar um banho para tentar me recompor e esquecer tudo oque aconteceu nos últimos dias...

........

*Izuku off*

*Narrador on*

6:00 A.M.

Após o banho o esverdeado coloca o uniforme do colégio e vai até a cozinha comer alguma coisa;
Em seguida vai até o seu quarto e pega 4 tipos de remédios diferente e os toma de uma só vez, para logo em seguida se jogar na cama até a hr de sair.

........

Q.D.T.

7:15 A.M.

*Narrador off*

*Izuku on*

Já estava na hr deu sair para ir para o colégio... confesso q n gosto nem um pouco daquele lugar, as pessoas são horríveis, o ambiente é horrível, os professores são horríveis, tudo lá é horrível.

Tudo bem q é uma das melhores escolas da região mas... eu prefiro morreu do q ficar naquele lugar...

Morrer...

.....................

Pego alguns remédios e coloco na minha mochila antes de sair de casa;
Em seguida vou andando até a escola mesmo q seja um pouco longe.

N posso me atrasar se n os professores n me deixam entrar, e o pior é q essa implicância é só cmg, já tiveram pessoa q chegaram 1h atrasados e eles deixam entrar, e eu? Se eu atraso 5 min eles já n me deixam entrar na aula...

Q.D.T

7:30 A.M.

Após chegar na escola 15 min adiantado me sento no meu lugar e espero a aula começar.

E só de pensar q vou ter q aturar aqueles caras horríveis dnv me dá arrepios...

............

Preferiria morrer doq estar aq....

Morrer....

Morrer...



.......

Tão forte quanto drogasOnde histórias criam vida. Descubra agora