6. 5 dias!?

334 24 10
                                    

*Izuku on*

Acabo de acordar e uma forte dor toma conta de todo meu corpo não me deixando pensar direito, um tremendo frio toma conta do meu corpo, olho para a janela e vejo que está escuro e chovendo;
Não sei por quanto tempo eu apaguei mas estou me sentindo cansado, tudo dói, sinto que posso desmaiar qualquer momento.

Me levanto com dificuldade, minhas pernas estão tremolas, me segurando nas coisas vou até o quarto, me sento na cama e lembro da existência do meu celular, o pego e vejo que o mesmo está sem bateria, coloco para carregar e vou até meu guarda roupas pegar uma roupa, pego um pijama de mangás compridas mesmo e vou tomar um banho.

Apesar do frio descido tomar um banho gelado, entro no chuveiro e sinto o choque da água fria contra meu corpo, parece que cada centímetro do meu corpo foi esfaqueado, minha cabeça está latejando como se tivesse levado uma martelada.

Olho para meu braço e vejo que um de meus machucados está se abrindo, o sangue começa a escorer e se misturar com a água, não sei oque eu tenho mais isso não dói mais, tenho certeza que se eu fosse no médico eu levaria pontos aqui;
Termino o banho e me visto, faço um curativo em meu braço e vou até a cozinha comer alguma coisa;
Pego qualquer coisa e como, eu estava faminto como se não comece a dias.

Depois de comer vou até a geladeira e pego uma caixa que à eu cima da mesma, de dentro tiro um frasco de algum remédio líquido, não me dei ao trabalho de ler o rótulo para ver oque era apenas pego e tomo tudo quase de uma só vez.

Vou até o quarto e me deito na cama, logo pego o celular e vejo inúmeras mensagens e ligações perdidas, a maioria de Katsuki.
Todas diziam a mesma coisa, como eu estava e se estáva tudo bem.
Mas me assusto mais ao ver que já é Quinta-feira!
E são 19:40
Eu apaguei por 5 dias!

Katsuki acaba de me ligar mas descido ignorar, minha voz está falha e rouca, não quero que ele me escuta assim.
Abro a conversa com ele para ver oque ele queria.

*Mensagem on*

Izuku- Oi.

Katsuki- IZU TÁ TUDO BEM!? VOCÊ SUMIU!

Izuku- Tá sim não se preocupe.

Katsuki- Tem certeza!?

Izuku- Sim sim não se preocupe...

Katsuki- Você está em casa?

Izuku- Tô sim pq?

Katsuki- Pq eu estou quase aí.

*Mensagem off*

Ele não diz mais nada me deixando confuso.

Me sento com dificuldade, parece que meu pescoço e minha cabeça pesam uma tonelada.

Começo a sentir novamente um frio terrível, vou até o guarda roupas e pego um moletom branco pondo em seguida.

Logo escuto o barulho da porta, deve ser Katsuki...
Vou até lá com um pouco de dificuldade e abro a mesma.

*Izuku off*
*Narrador on*

Assim que Izuku abre a porta o loiro sorri para o mesmo que devolve o gesto.

Izuku- Entre, fique a vontade.- Diz o esverdeado ao loiro que entra e se senta em uma cadeira da cozinha, o menor vai meio tonto até uma cadeira a sua frente e se senta.

Katsuki- Izu... você está bem? Oque aconteceu? você sumiu...- Diz o mais velho olhando nos olhos do garoto a sua frente.

Izuku desvia o olhar e olha para o chão.

Izuko- Eu tô legal tá, não tem com oque se preocupar.- Diz baixo mas audível.

Katsuki- Jovem como você quer quer Eu não me preocupe depois de tudo que você me disse!? Você sumiu por 5 dias e quer que eu não me preocupe!?- Diz em um tom mais alto assustando o esverdeado que nunca avia visto o mesmo assim.- Me diga oque aconteceu!

Izuku- E-eu...- Da uma palza na fala para pensar em uma desculpa, pois não diria que quase morreu de overdose!- E-eu só não tava em casa! Eu tive que sair de última hora e não deu tempo de avisar é só isso!- Diz rápido e nervoso.

Katsuki- Tem certeza? Pq eu estou sentindo um cheiro forte aqui dentro de morfina e heroína!- Diz olhando fundo o menor que começa a tremer.

Izuku pov.: C-com ele sabe!? Digo... e-eu não estou sentindo cheiro de nada aqui!? N-não tem como...

Izuku- C-como q-que- QUER DIZER! D-do que v-você esta falando!? E-eu não tomo morfina muito menos uso drogas!

Katsuki o olha sério pois tinha certeza do que falara;
Mas antes que pudesse falar quaisquer palavra o esverdeado começa e entra em uma crise de pânico, estava tremendo e chorando incontrolavelmente.

Katsuki fica surpreso e vai até o lado do mesmo pegando sua mão e beijando a mesma.

Katsuki- ei ei calma... olha pra mim...- Diz sorrindo calmamente e abraça o menor que retribui o ato instantaneamente.

O esverdeado está travando, não consegui conter suas lágrimas e soluços, o loiro o pega e o leva até quarto e se senta na cama com o mesmo em seu colo e faz um cafuné no mesmo.

Izuku ainda em desespero começa a ver tudo preto, sentia que poderia desmaiar a qualquer momento;
Até que...

Não sentia mais nada...

Não via mais nada...

Não ouvia mais nada...

Tão forte quanto drogasOnde histórias criam vida. Descubra agora