8. Adeus...

360 16 12
                                    

⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️

*Narrador on*

Katsuki passou a semana toda com Izuku no hospital, o mesmo ainda não avia acordado.

Seu estado era grave mas estava estável.

Por volta das 22:00 , o loiro recebe uma ligação do trabalho, indicando que deveria ir até lá o mais rápido possível;
Meio relutante e com um péssimo pressentimento ele foi...

                    Q.D.T.

Estava escuro, chovendo, e frio, era por volta das 4:00 A.M. quando Katsuki saira do escritório, resolveu ir direto para o hospital para ver o esverdeado.

...

....

.....

......

Izuku acabara de acordar, estava meio confuso e com o corpo dolorido.

Mas de uma coisa sabia...

Precisava acabar com tudo aquilo nesse mesmo dia...

Com dificuldade se levantou da maca e foi até a porta do quarto, olhou para os corredores e não viu ninguém, antes da sair pegou um papel e uma caneta e deixou um bilhete para cada pessoa que conhecia, escreveu e deixou em cima da mesa.

Saio do quarto se apoiando nas paredes até chegar na porta de emergência do hospital.

Estava de noite estão não avia quase ninguém por lá;

Enquanto andava pela rua e se molhava inteiro só conseguia pensar em uma coisa...

" Eu tentei... Eu juro que eu tentei... Mas não dá mais... Me desculpe Katsuki-san... Me desculpa mãe..."

Izuku não raciocinava muita coisa, as únicas coisas que consegui lembrar era de todo o bullying e sofrimento que passava nos últimos anos...

Chegou na porta de casa que obviamente estava trancada, foi até um arbusto que avia lá na frente e do meio dele tirou uma corda.

Pós em baixo do braço e saio de lá...

...

Durante todo caminho, por nem um momento sequer, cogitou a hipótese de desistir, só queria...morrer...

Era muito pedir isso?

Após caminhar por um longo tempo, mas que para si passaram voando, o mesmo chegou até a árvore aonde avia ido com Katsuki.

Ele queria morrer, mas também queria vingança, queria ver cada um que o fez chegar a esse situação queimar...
Queria acabar com tudo seu sofrimento e com toda humanidade...

Sem pensar duas vezes, subiu na árvore e amarrou a corda no galho da mesma e pós em seu pescoço...

Olhou para baixo por alguns segundo e pensou em todas as pessoas que já se passaram por sua vida...

Izuku pov.: Me desculpa Katsuki-san... Me desculpa mãe... Eu vou me vingar... Eu vou voltar e acabar com cada pessoa desse mundo podre...

Sem excitação... O esverdeado se jogou dali.

.

..

...

....

.....

.....

.......

........

..........

...........

............

.............

Tão forte quanto drogasOnde histórias criam vida. Descubra agora