*Narrador on*
Katsuki acabará de acordar as 6:00 da manhã e se depara com o esverdiado ao seu lado, logo se lembrando da noite anterior.
O mesmo vai e se arruma para ir ao trabalho e depois volta para acordar o menor.
Katsuki- ei Izu acorda- diz balançando o braço do esverdeado.
Aos poucos Izuku vai acordando;
Assim que acorda se senta e olhas pros lados de um jeito confuso e sonolento.Izuku- K-Katsuki a-aonde eu estou?- Pergunta confuso tentando se acostumar com a luz do quarto.
Katsuki- na minha casa.
Izuku- pq?- Pergunta ainda confuso.
Katsuki- você dormiu e eu te trouxe pra cá.- Responde com um leve sorriso no rosto.
Izuku- ata...- Diz olhando ao redor- que horas são?- Pergunta a Katsuki que pega celular para ver a hora.
Katsuki- São 6:15 - Diz num tom calmo olhando para o garoto a sua frente.- Eu tenho que ir trabalhar, quer ficar aqui ou quer que eu te leva pra casa?- Pergunta simpático.
Izuku- Eu quero ir pra casa...- Diz baixo pondo a mão no próprio pulos sentindo uma pontada na região, mas disfarçou pra não ter que dar explicação de nada.
Katsuki- Tudo bem então, quer tomar café antes de sair?
Izuko- Não obrigado.
Katsuki- Ok então, vamos lá.- Diz saindo do quarto sendo acompanhado pelo esverdeado.
Os dois entraram no carro a caminho da casa do menor;
Passaram o caminho todo conversando, Katsuki passou as informações de como seria o trabalho de Izuku em sua empresa, ele trabalharia das 7:45 as 17:30 de segunda a sexta.
Assim que chegaram na casa de Izuku o mesmo sai do caro e se despede do loiro.
Assim que entra em casa olha ao redor e suspira.*Narrador off*
*Izuku on*Não sei pq mas me sinti entranha assim que entrei em casa...
Meus braços estão doendo por conta dos cortes que a neles...Isso tudo me da uma vontade de morrer...
Morrer...
Essa palavra me trás uma paz...
...
....
......
Vou até o quarto e troco de roupa, pondo uma bermuda e uma camiseta de manga curta, não costumo muito usar bermudas e mangás curtas por contar dos hematomas e cortes pelo meu corpo...
Limpo os machucados e vou até a gaveta e pego alguns remédios que eu nem sei quais são mais já que estão todos juntos, simplesmente pego uns 10 de uma vez e boto na boca engolindo de uma vez;
Nisso me lembro que tenho que limpar o chão do quarto do hóspedes, lá está cheio de sangue por conta de mutilações passadas.Chego lá e assim que abro a porta um forte cheiro de sangue toma conta do meu nariz, o sangue pelo chão era algo que realmente poderia assustar qualquer um que vise, algumas parte o sangue era fresco outra já era mais seco;
Só de olhar me trás uma sensação estranha, sinto vontade de fazer de novo...
Estou começando a sentir uma forte dor de cabeça...
Espero que não desmaie de novo...
Começo a limpar o chão pra me distrair de pensamentos estranhos...
O cheiro do sangue é forte, parece que quanto mais eu limpo mais tem;
Termino de limpar apesar de estar todo sujo, o chão está limpo...Sinto uma vontade de chorar e cair tomando conta do meu corpo de uma hora para outra, isso é estranho eu estava "bem" até agora a pouco...
Vou até minha gaveta e pego uma seringa de alguma substância que não me dei o trabalho ler para ver oque era, simplesmente apliquei em mim, logo enchendo a mão com vários remédios de cores variadas e indo até a cozinha, tomei todos os que aviam em minha mão, não contei quantos era mais era bem mais que da outra vez, afinal era uma mão cheia...Me deito no tapete da sala e fico olhando pra cima perdido em meus pensamentos suicidas.
Já planejei suicídio várias vezes, em vários lugares e jeitos diferentes;Creio que Katsuki está tentando me ajudar, não sei pq mas consegui me abrir pra ele, não sinto que vai adiantar muita coisa eu desabafar com ele, mas é bom ter alguém que se importa com você, mesmo que nem você mesmo se preocupe.
Só queria não ter que aguentar mais todo esse sofrimento do dia dia;Cada pedaço do meu corpo dói nesse momento, sinto que aquele tanto de remédio está começando a fazer efeito...
Vejo uma luz branca...
Eu acho que vou desmaiar...
Eu poderia morrer em fez disso...
...
....
.....
......
.......
Continua...
----------------------------------------------
Desculpe a demora pra trazer cap =)
Espero q tenham gostado e desculpe qualquer erro =DAmo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão forte quanto drogas
FanfictionIzuku Midoriya um jovem de 17 anos q sofre com uma depressão profunda e ansiedade, o garoto mora sozinho des de seus 15 anos quando sua mãe morreu em uma viagem a trabalho, ele n tem amigos, sofre bulling, trabalha em uma lanchonete aonde ganha uma...