Capítulo 2

46 6 0
                                    

Tommy me acompanhou até a minha próxima aula, já que tínhamos aula no mesmo momento, era a de Biologia eu ainda estava um pouco perdido com os horários e os locais onde eram cada aula.

Tommy estava sendo bem legal e receptivo comigo, mas não pude deixar de notar as vezes em que ele dava em cima de mim, era estranho. Ele nem me conhecia direito pra isso tudo, talvez seja só pela beleza, não sei afirmar.

A sala estava completamente cheia, quase não tinha lugar para se sentar, e as pessoas chegavam na sala com rapidez, parecia que tudo ali já era organizado.

— Senhor Mullina.

— Oi, Tommy.  - O professor finalmente me encarou — Ah, sim, Harrington. Trouxe seus papéis?

Entreguei meus papéis que comprovaram que eu mudei de escola naquele momento, e peguei meus materiais novos.

— Obrigado, bom aqui estão suas coisas, reservei esse assento para você.

Percebi que o lugar reservado para mim era ao lado de Edward, ele tinha a mão sob o rosto, o que me deixou confuso, mas ele não disse nada e apenas empurrou, a amostra de planaria na minha direção.

Ele não parava de me olhar, aqueles olhos de Bambi me deixavam agoniado, eu não entendia por que ele simplesmente não prestava atenção na porra da aula e parava de olhar para mim. Ainda tinha o fato de ter se afastado, se tinha se afastado por que estava me encarando.

Nada fazia sentido e isso me deixava irritado.

Parecia que tinha demorado anos até o sinal tocar avisando que o fim das aulas tinha chego, e menos de um segundo o Hopper estava correndo dali, saindo o mais rápido possível.

Bom, talvez se eu mudasse de horário, tudo isso seria melhor, tanto pra mim por não ter um pouco me encarando quanto pra ele não ficar me encarando. Mas quando eu cheguei a secretaria, ele estava lá, Edward estava lá e eu pude escutar uma parte da conversa.

— Todas as classes estão cheias, infelizmente vai ter que ficar na biologia. - A senhora de idade acabou me vendo esperar na porta. — Só um minuto querido.

— Tá, eu aguento essa. ‐ Edward saiu o mais rápido dali novamente.

E porra pra que eu vim aqui, e encontrar esse cara de novo. Sai dali, e fui encontrar com meu pai em uma antiga lanchonete da cidade.  Ele tinha me enviado mensagem avisando onde eu deveria o encontrar após a escola.

Não demorou muito pra meu prato de hambúrguer com batata frita chegar, junto ao do meu pai, bife com salada e batata de acompanhamento.

— Eu ainda não me conformo em como está crescido, e bonito.

Eu apenas sorri sem saber muito o que dizer.

— Oi Steve, você se lembra de mim?

Eu apenas olhei para meu pai tentando me lembrar daquele homem a minha frente, não o reconhecia muito bem.

— Eu fiz o papai Noel uma vez.

— Willow, ela não passa o Natal aqui desde os quatro anos.

— Aposto que causei uma boa impressão.

— Sempre causa.

Eu acabei rindo, enquanto comia uma das batatas do meu prato.

— Tá bom agora deixe, ele comer o sanduíche dele. - Ela empurrou Willow dali — Quando terminar vou trazer seu bolo favorito o de fruta.

— Obrigado. - eu sorri, colocando outra batata na boca.

— Seu pai sempre come, nas quintas.

Estamos de volta em casa, o céu já tinha escurecido e era por volta oito da noite, eu estava em uma chamada com a minha mãe, eu não tinha falado com ela ainda. O dia tinha sido um pouco corrido.

• LOVE • TWILIGHT • Onde histórias criam vida. Descubra agora