• Esta obra é fictícia +18• Você pode encontrar erros é minha primeira obra.
• Me inspirei na época de Esparta e Atenas, mas não é totalmente igual, só foi a base e inspiração para essa história.
• Nenhum comportamento dos personagens é real, ao caso pode ser coincidência.
• Algumas fotos usadas foram tiradas do Pinterest.
• Será uma fanfic ABO.
➪ Ômegas com cheiro, cio de 5 dias a cada 3 meses, lúpus são de classe mais sensíveis e fortes ao mesmo tempo, com audição melhor que a de outros ômegas.
➪ Alfas com cheiro, tem cio de 3 dias, a cada 5 meses, Lúpus são os mais fortes com audição melhor que os demais, alfa é classe mais dominante dentre os ômegas e betas.
➪ Betas sem cheiro, sem cio, de porte geralmente médio, estes podem ser mais fortes ou sensíveis dependerá do beta.
• Já sabem: sem comentários inconvenientes.
• Se puderem deixar seu voto, a autora agradece.
• Não sei se a fanfic é de seu agrado, mas como boa leitora, quanto melhor a fanfic for mais as pessoas esquecem de votar, já que ficam tão entretidos com a história.
• A fanfic tem drama.
• A fanfic abordará um tema consideravelmente forte e que pode ser sensível para alguns leitores como:
Violência física, verbal, sexual, assédio, palavras de baixo calão, assassinato, menção de guerras e ataques e escravidão.• Não sei ao certo se é ou não sad fic, vai de cada leitor mesmo, como falei aborda temas sensíveis, ou seja vai ter bastante luta e sofrimento, porém jamais deixarei que o final seja triste.
• Não quero uma fanfic muito grande, (em capítulos), imagino algo de 30 há 40 capítulos.
• Os capítulos terão em média 1500 palavras.
• Comentem, amo ler comentários (positivos).
• Terá Jimin, Jungkook e eu narrando.
• Algumas palavras que usarei possivelmente não eram de conhecimento naquela época na história, essa é a parte ruim de escrever histórias de época, já que muitas coisas são limitadas em comparação com a atualidade.
Boa Leitura!
Trailer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
End OF Harvest - Jikook
FanfictionPark Jimin tinha 17 anos quando foi pego, o que era para ser um castigo se tornou seu caos, um fim de tarde, uma guerra, um ataque. Levado à um meio impiedoso, fazendo de tudo para se manter forte. Jeon Jungkook, um rei um tanto atroz e prepotente...