Eu acordei sentindo dores, com certeza eu estava em um chão, e... sujo, me levanto rapidamente, sentindo uma tontura, é levantei rápido demais.
A minha esquerda e direita tinham paredes totalmente desgastadas e sujas, e a frente grades, conclui que eu estava numa espécie de gaiola.
Fui a frente me pressionando e segurando as grades tentando enxergar algo, Yoongi tinha sido pego junto comigo, lembrei.
A minha frente tinha outras gaiolas e com pessoas dentro, em algumas tinham até 4 pessoas todas apertadas, já que as celas não eram de grande espaço. Mas não vi Yoongi.
Ouço passos pelos corredores e me afasto das grades, ouvindo gritos de outros presos.
– Tirem as mãos de mim imundo!- Pera essa voz é do... Yoongi!! Ele está vivo, me deu certo alívio, mas durou pouco.
As grades de minha cela são abertas e vejo 2 alfas com vestimentas militares, entrar por ela, me encolhi no canto, neste momento sou puxado. Minhas roupas são arrancadas de meu corpo com força, nem deu tempo de pensar direito, fico paralisado.
– Lavem ele direito, banho aqui é uma dádiva- diz um soldado que aparentava ser mais autoritário do que o que estava ao seu lado segurando uma mangueira. – se acostume princesinha.- Dirige ele a mim e logo sai.
Água gelada é jogada contra meu corpo, me encolhi mais ainda, isso não parecia banho, doía, a força da água era muita, sou puxado novamente para ser lavado melhor.
Depois disso eles jogam um pano para nos secar, e passam dando uma roupa de tom bege para nos vestir.
Os guardas voltam colocando uma coleira em volta do pescoço de todos ali.
– Agora vocês tem dono, e são oficialmente do rei, podem esquecer família, amigos, cachorro, tudo a partir daqui. - Um guarda dali diz- Vão trabalhar duro todos os dias, nas lavouras, colheitas, mineração, no carregamento de produtos, todo trabalho ficará para vocês e quem não os fizer devidamente terá punição, independente de sua classificação.- dirigiu por fim seu olhar a mim, engoli em seco.
Eles escravizam as pessoas, era isso? Não vou durar muito tempo aqui. Será como estão meus país? Todo mundo? Eles pegaram bastante gente, acredito que nem se deram falta de mim.
- Todos para fora das celas, me sigam!- Faço o que foi mandado, não quero morrer, minha cabeça nem estava funcionando direito.- Suas coleiras tem um sistema, se dermos falta de você por mais de 14 horas, você morre, sua cabeça explode.
Avisto Yoongi, nossos olhares se encontram e ele vem até mim, e assim seguimos o caminho um ao lado do outro.
– E agora Jimin?- ele bufa triste. – Eu já estava pensando numa forma de fugirmos, mais, dessas malditas coleiras, urrrgh, claro que eles não iam deixar tão fácil.
–No momento temos que sobreviver.- Falo triste.
Seguimos os guardas, acho que deve ter uns 30 presos aqui, todos aparentam estar entre os 25 á 35 anos, não duvido que eu seja o mais novo aqui.
Passamos por um lugar totalmente verde, agora olhando para trás o local onde estávamos era um único, já que não era tão grande, seguindo em frente logo avisto mais pessoas na nossa situação, com certeza pior, suas roupas surradas e expressões cansadas, estavam aqui antes da gente, o trabalho seria pesado.
- Irei distribuir os lugares que irão trabalhar.- Diz o guarda.
Ele vai chamando cada um por número que continha na blusa..
– Você...Número 9.- Ele solta um sorriso debochado me olhando de cima para baixo.
– Ficará junto com os outros para transportar produtos.- Você não pode fazer isso!! Ele é um ômega!! Não irá aguentar! Será pesado!- Olho pra trás... Yoongi. - O homem à minha frente solta uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End OF Harvest - Jikook
FanfictionPark Jimin tinha 17 anos quando foi pego, o que era para ser um castigo se tornou seu caos, um fim de tarde, uma guerra, um ataque. Levado à um meio impiedoso, fazendo de tudo para se manter forte. Jeon Jungkook, um rei um tanto atroz e prepotente...