10

609 66 22
                                    


Alerta!
( Não pulem ).

• New Character

Robin Arellano
Ou
Miguel Cazares Mora

Robin ArellanoOuMiguel Cazares Mora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV's Autora

Will sente como se alguém estivesse por trás de si, e saberia quem era mesmo sem desgrudar daquele abraço.

Suas suposições foram confirmadas quando aquela pessoa esbarrou - propositalmente - nos dois.
A pessoa era o Wheeler.

O Byers já se sentia um pouco irritado pelo ato do outro, enquanto o garoto que o mesmo abraçava fingia não se importar com aquilo. Mas, no fundo saberia bem que já estaria com um pouco de raiva de alguém que nem conhece demasiadamente para dar alguma opinião sobre.
Prefiriu ignorar aquilo, assim continuando o abraço que agora não era tão forte, estava relaxado, mas que mesmo assim envolvia muita coisa..Por parte de Will isso envolvia amor, carinho, saudade e muitos outros sentimentos que nem mesmo se quisesse poderia descrever. Por parte de Wheeler, envolvia pouca coisa, nada que chegasse aos pés do que envolveria para Byers.

O abraço foi rompido, e agora os dois se encontravam no sofá, junto a Jane, enquanto o cacheado apenas observava-os encostado na parede. Aparentemente se encontrava bem pensativo.

O som da campainha ecoou novamente pelos ouvidos dos ali presentes na casa, mas desta vez, quem atenderia foi Jake.

O garoto se direcionou para porta, abrindo-a.

- Pensei que nunca atenderia, hijo de puta! - Um tapa leve foi dado no ombro, do então, garoto desconhecido.

O Byers olhava de relance para aquilo, ainda sentado no meio dos outros.

- Troca o disco Robin, esse xingamento saturou. - A garota de cabelos loiros declarou, já bem estressada.
O de cabelos negros revirou os olhos com o pedido de Sabrina, indignado, resolveu rebater.

- Desde quando xingamento satura? - Perguntou simples. - Inclusive, pare de me bater por nada, isso é estranho.

- Jake, - Iniciou, já irritando um pouco o outro ao seu lado pela simplicidade que a mesma teve para o ignorar. - Will vai conosco? - Perguntou normalmente, não sabendo o que poderia causar.

Uma pontada de raiva foi sentida pelo Wheeler só de ouvir aquele nome ser proferido pela amiga, e nem mesmo ele sabia o porquê disto. Aquela discussão indireta entre os dois já estava o irritando, mas seu orgulho de qualquer forma impediria-o de tomar qualquer providencia sobre. O fato de que Will agora estaria sendo mais arrogante que o comum - especificamente com ele - não ajudaria muito nisso.

My strange love - Will byers [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora