03

977 103 42
                                    

"03 - Passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"03 - Passado.."

POV's Will

Sobre o que exatamente eles estavam falando? O pronome "ele" foi usado para se referir a quem? A mim, ao Nick, ou a outra pessoa? Bom, eu realmente não queria escutar o resto da conversa, não que eu não tivesse interesse, eu estou curioso para saber e gostaria de poder ouvir o resto para responder às minhas perguntas internas que foram causadas por uma simples frase vinda de Sabrina, mas, não quero invadir o espaço deles e ouvir alguma conversa pessoal dos dois, muito pelo contrário, gosto de dar sempre privacidade à todos, mesmo que isso custe ter que deixar minha curiosidade de lado.

Decidi que iria voltar para o refeitório seguindo o outro corredor, para não ter que passar em frente à escada, já que seria muito constrangedor tentar dar alguma explicação sobre o porquê de eu estar passando ali ( mesmo que o Nick tenha me indicado uma desculpa para eu usar caso isto acontecesse ). Não sei o que direi ao Nelson, mas acho que na hora poderei improvisar, este é o menor problema no momento.

Foi bem rápido para chegar lá, mas ainda estava meio receoso de que algum deles tivesse percebido minha presença por enquanto eu ouvia parte daquela conversa, mas agora sei que isto não importa tanto, se perceberam ou não, não irá fazer a mínima diferença já que eu saí logo depois de escutar a primeira frase, acho que isto foi uma péssima ideia.

Por fim, já estava indo em direção a mesa e para minha surpresa, o Nelson não se encontrava mais sozinho. Ao olhar de longe pude perceber que havia uma garota com um cabelo meio curto e um garoto de cabelos pretos, mas como eles estavam ao lado de Nick, ou seja, no banco do lado oposto para entrada do refeitório não daria para identificar quem eram mas, particularmente, acho que nem sei quem são. Continuei a andar, e quando cheguei mais perto consegui identificar quem eram, e posso garantir, que foi o encontro mais aleatório que eu poderia ter em toda minha vida.

- WILL? - A garota de cabelos curtos gritou, aparentemente também surpresa com o encontro inesperado.

- Ah, vocês já se conhecem? - Nick pergunta olhando para mim e depois voltando seu olhar para garota.

Me sento no banco em frente ao deles.

- Bom, eu e o Will, somos..Meio que irmãos. - Jane assume e depois solta uma risada fraca.

- O QUE? - Ok, acho que meus tímpanos estouraram após este grito vindo de Nelson, mas vamos fingir que não.

- Ei Nicky, - O garoto de cabelos pretos o chama, assim o loiro volta sua atenção inteira à ele - Não seja tão escandaloso!

- Ah, ok, me desculpe.. - Uai, como assim? Ele simplesmente obedeceu assim tipo, tão facilmente?

- Ah, Will, eu já te falei dele mas acho que não deve ter o conhecido antes, este é Charlie. - Jane me apresenta o garoto de cabelos negros que, agora, posso identificar como Charlie, o melhor amigo de minha irmã.

My strange love - Will byers [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora