"08 - Chucky?"
POV's Will Byers
Por que diabos eu fiz isso? Eu conheço ele a um dia e eu – com o mínimo conhecimento que tenho sobre meus sentimentos – posso dizer que não sinto nada pelo Jake além de amizade, quer dizer, acho impossível desenvolver um sentimento amoroso por alguém em tão pouco tempo.
Me afastei dele rapidamente e escondi meu rosto entre meus joelhos, abraçando a minha perna. Se eu pudesse teria voltado no tempo para levar as ações do Wheeler na brincadeira invés de se render a uma coisa tão fútil como isso. Pude perceber que Jake é uma pessoa que não leva nada a sério, ou seja, para ele essas coisas dentro de uma amizade é completamente normal. Eu sei disso dês daquela hora com do qual ele haveria sussurrado aquelas palavras em meu ouvido ontem...
Sinto uma mão em meu ombro, daí pra frente já comecei a ter inúmeras paranóias e meu coração foi a mil. Será que ele iria deixar de ser meu amigo? Ou pior, ele iria contar isso para os amigos dele?
Este era o tipo de reação que tinha quase certeza que iria receber, mas não prevejo o futuro.– Ei, Willy? – Levanto minimamente minha cabeça, dando agora passagem para luz entrar em meus olhos. Já espero o pior, não tem como algo vindo dele depois do que fiz ser bom. – Hm..Não sei como posso te falar isso mas, resumidamente, tá tudo bem. – Que? Como assim? Tipo, ele tá me zoando? – Eu sei que não está acostumado com esse tipo de "brincadeira" que eu costumo fazer e irei tentar parar pelo menos com você. Sei também que está confuso, mas, fique tranquilo eu não acho que sinta algo por mim, nos conhecemos a muito pouco tempo e te entendo, já passei por isso. – Tinha sinceridade em suas palavras, eu senti isso.
Acho que nunca conhecerei alguém que possa me entender tanto quanto o Wheeler, ele simplesmente acabou de ditar palavras que além de terem me confortado, descreveram totalmente os meus sentimentos confusos neste momento.Sentia vergonha de mim, muita vergonha, como poderia fazer algo desse tipo? Como pude perder o bv logo com um amigO que mal conheço? Eu não me sinto conformado com a minha sexualidade e por puro impulso agora me sinto menos ainda, como Joyce, Jane, Hopper e meus amigos no geral poderiam aceitar que eu sou tudo o que mais ofendem nesse século? Como eu contarei para eles que todo o bullying que sofri na infância girava em torno de algo que eu não faço ideia se é verdade ou eles, do qual não gosto de falar o nome ( pelas lembranças virem mais à tona ), especularam algo correto.
Para minha sorte, a Hopper chegou no momento em que o clima estava muito desconfortável, assim sem saber do que havia acontecido a poucos segundos ( acho que não se passou sequer um minuto daquele constrangimento ), poderia fazer tudo aquilo que pesava sobre nós dois desaparecer com seu tom animado de fala.
– Joyce deixou, mas pediu para que não chegassem tão tarde por motivos meio que óbvios da chegada dos outros. – Ok, isso era bom? Mas por que ela se referiu ao verbo "chegar" apenas a gente? Prefiro pensar que foi só um erro do que imaginar o quão HORROROSO seria ter que passar um percurso todo com o Wheeler, isso só aumentaria mais ainda a minha vontade de sumir, ser puxado para o céu e ficar lá para todo o sempre fingindo que isso foi só um sonho. – Ah sim, irei ficar aqui aju- Ela mal terminou a frase e eu já estou surtando, não poderia desfazer a minha palavra e simplesmente não ir com Jake, mas por outro lado soava muito pior ter que ficar sozinho com ele de novo, EU NÃO SEI O QUE FAZER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My strange love - Will byers [ HIATUS ]
Fiksi PenggemarWill decide se aproximar do novato estranho de sua escola, do qual sempre andava com um boneco grande, que podia se dizer até muito assustador. Ele, por não ter nenhum amigo na Califórnia, vê uma oportunidade de encontrar uma companhia além de seu i...