14

416 47 18
                                    

"14 - Revelações "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"14 - Revelações "

POV's Autora

O de cabelos castanhos se sentou na cama enquanto o outro, ainda sonolento, murmurava diversas palavras sem sentido ao mesmo tempo em que esfregava os olhos para tentar ver tudo com mais nitidez.

E então, depois de longos segundos de um extenso silêncio constrangedor, Jake voltou a falar:

- Olha, eu sinceramente não sei por onde começar.. - anunciou, mexendo os dedos das mãos freneticamente em ansiedade - Mas, - fora cortado.

- Acho que, poderia iniciar seu longo discurso explicando um pouco melhor sobre Chucky. - apontou para o grande boneco que o Wheeler pôs acima da mesa de seu quarto assim que entrou.

O maior arregalou os olhos, obviamente não esperava algo tão direto e indiscreto como isto. Mas, essa é a questão, Will só não ligava. Estava passando por muitas coisas dês do dia em que teve o primeiro contato com o amigo e, no mínimo, sentia que deveria exigir uma explicação.

- Não querendo te apressar, mas não acho que tenhamos muito tempo, levando em conta que disseram que iriam planejar algo para fazermos juntos hoje. Sabe, para deixar o dia em que eles estão aqui um pouco mais divertido. - Jake apertou os lábios. Tinha consciência de que não era o de cabelos negros pregando uma peça em si, eles realmente tinham falado algo sobre isso.

Como poderia resumir tudo aquilo, tudo que estava enterrado em sua garganta, tudo que precisou de muita insistência para tem autorização para revelar, em um período tão limitado? Isso certamente seria um desafio, mas não tinha certeza se teria outra oportunidade para falar, então sua solução foi tentar encontrar as melhores palavras para revelar toda a história ao Byers, de modo que não lhe restassem muitas dúvidas.

- Chucky não é um simples boneco de plástico. - fechou os olhos, para não ter que ver a reação que o outro teria perante aquilo - acontece que ele abriga uma grande força dentro dele, da qual tenho certeza que já conheceu.

Will estava confuso, apreensivo, mas confuso. Não conseguia identificar sobre o'que se tratava, apesar de ter ideias.

- Pense, Willy. Essa força..Possuiu este simples boneco, - apertou ainda mais os olhos, não parando de mexer os dedos de ambas mãos - assim como te possuiu.

O Byers congelou. Agora sim, tudo fazia sentido.
O motivo pelo qual o primeiro contato físico que teve com o objeto o fez ter lembranças passadas, o motivo pelo qual sempre sentia estar fora de algo quando o assunto se tratava da relação entre Sabrina e Jake e, principalmente, o motivo pelo qual aquele lugar onde acordou no que achava ser um 'sonho' era tão familiar, mundo invertido...

O de cabelos negros se levantou imediatamente, com a expressão horrorizada ainda presente em seu rosto.

- V-você.. - gaguejou, sem forças - está me dizendo que carregou o devorador de mentes este tempo todo, ao meu lado? - aumentou o tom de voz nas últimas falas.

Jake, sem hesitação, segurou o pulso do mais novo, forçando-o a olhar para si.

- Me desculpe..Me desculpe por não ter te contado mais cedo. Foi, - respirou fundo - inevitável, precisava de autorização para te revelar algo. - virou o olhar para outro canto, para evitar o contato visual.

Mas, então, algo mais que inesperado aconteceu. O Byers, sem pensar muito, segurou com firmeza o rosto do Wheeler, virando-o bruscamente. Basicamente forçando um contato visual entre ambos.

- Olhe para mim! - ordenou, se arrependendo um pouco logo em seguida. - Entenda... - largou o rosto do amigo - Eu não estou assim por você não ter me contado, estou assim por que, de qualquer forma, você causou tudo isso!

Pequenas lágrimas, quase imperceptíveis, começaram a sair lentamente dos olhos do maior, que não estava no melhor de seus estados.

- Eu..Eu não sabia o'que fazer! Eu sequer sabia que você teria aquela reação ao primeiro contato com ele... - abaixou a cabeça.

Will, já desistindo, suspirou, sentando novamente na cama.

- Bem..Agora, já aconteceu...- sorriu falsamente - Apenas me dê mais detalhes, ok?

– Wow! Ok, isso foi mais extenso do que eu pensava – Deitou na cama, sorrindo – Mas, não tem nada tão preocupante assim!

– Sim, tem. Talvez o fato de que o Chucky seja basicamente uma bomba relógio que pode explodir a qualquer – foi cortado pelo outro garoto, que pôs a mão acima de sua boca como se estivesse pedindo 'cale a boca, pelo amor de Deus'.

– Nada preocupante. – Reforçou, forçando novamente um sorriso. Que, por sinal, o que fez Wheeler começar a ter outra crise de risos. Para si, era instantaneamente divertido ver o Byers tentar lhe convencer ( assim como, se convencer ) de que estava tudo bem, mesmo praticamente ambos estando correndo um grande perigo.

A partir de agora, para Will, cada segundo valeria mais. Afinal, ao seu ver, a morte não tardará a vir buscá-lo, mesmo as chances não sendo absurdamente altas.

– Eu acho até melhor irmos lá para baixo, – conferiu o horário – bom, eu nem conheço eles, mas creio que não querem me ver segurando por tanto tempo o precioso 'Willy' deles.

Os dois caíram na gargalhada, não poupando risadas e nem controlando a altura nas do qual as mesmas iriam sair.

Realmente, as coisas mais idiotas, são as que dão um gosto a mais para vida de um ser humano..E, principalmente agora, o de cabelos negros compreendia melhor isso.

'Tanto faz'...Se preocupava à ter sempre isso como pensamento principal mas, a mais pura verdade, é que mesmo não conhecendo Jake à muito tempo, ao menos no momento não se imaginava sem ele. E, não se importava nenhum pouco se para manter proximidade do amigo, deveria correr riscos.

E é isso que fazia tudo ótimo. Nada exagerado, nada demais, os pensamentos otimistas estavam finalmente conseguindo se adentrar na mente do mesmo, e isso o fazia não ter crises de pânico em determinados momentos.

  – Vai vim ou não? – O Wheeler girou a maçaneta, recebendo como resposta apenas um sorriso sarcástico.

Então, fez pressão na porta e empurrou-a. Não tardou tanto para que o Byers o seguisse.

Assim, ambos desceram as escadas. Agora, estavam novamente em vista com os outros.

– Imagino o'que estavam fazendo... – A Buckley murmurou, talvez um pouco mais alto do que imaginava, fazendo com que todos os olharem voltassem para si.

•.* Notas da Autora <3:

Sumi né? KSKSKSKAKSKSKS
Bem, me perdoem. Estive em uma época um pouco difícil da minha vida, ao ponto de nem lembrar mais do Wattpad, muito menos que eu escrevia fanfics por aqui 🥺❗ Em compensação, capítulos novos serão postados toda semana. Um aqui, e um em minha outra fanfic ( se quiserem, posso colocar minha conta secundária na bio ) semanalmente. Assim, acho que dará para me organizar bem melhor.
Enfim, até o próximo capítulo!

( 1111 palavras )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My strange love - Will byers [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora