Paulo olha para os resultados dos exames em sua mão enquanto o elevador subia até chegar ao seu destino e, de repente, ele lembra do calibre da agulha, o que faz com que seu corpo se arrepie por completo: "Nossa, espero não ter que repetir esses exames tão cedo"
DING! O elevador chega e as portas se abrem. Paulo se dirige ao consultório de Joana, cumprimenta a secretária e pergunta aonde que é o banheiro. Ele adentra o recinto, coloca a mochila que carregava nas costas no chão e tira a camisa de botão verde escura que usou na última consulta, há duas semanas. Após uma certa dificuldade, ele coloca ela e da uma boa olhada no espelho: "Meu Deus, isso está ridiculamente apertado", pensa ele com seus botões quase explodindo tentando segurar toda a gordura que carrega em seu corpo.
Ao abrir a porta, ela já se depara con a Dra. Joana, junto com o seu sorriso a a mão estendida. Eles se cumprimentam silenciosamente e, após Joana fazer um sinal para entrarem no consultório.
"É impressão minha ou essa blusa dele está mais apertada que antes? Será que esse balofo já engordou antes até de eu passar a dieta?", pensa Joana enquanto ela fecha a porta. Após sentarem cada um em sua cadeira, a consulta, de fato, se inicia.— Então, Paulo, fez direitinho os exames pedidos?
— Está aqui, como a senhora pediu — diz ele estendendo uma meia dúzia de papéis com números e informações sobre o rapaz.
— Tudo bem. Enquanto eu vou lendo aqui, e, enquanto isso, vou pedir para que você fique somente de cueca, tudo bem?
Concordando, Paulo começa a se despir, começando pela camisa quase desistindo de se conter e terminando na sua calça jeans e, após finalizar, ele senta e repousa a sua mão esquerda em cima de sua barriga. Enquanto isso, Joana ficava com um olho nos exames e o outro em seu paciente tendo certas dificuldades em se despir, deixando-a ligeiramente excitada.
Após cinco minutos de silêncio, sendo quebrados somente pelos barulhos das teclas do computador da nutricionista, ela pressiona a última tecla e a impressora que fica na escrivaninha ao lado começa a funcionar, imprimindo 3 folhas rapidamente. Ela se levante, pega e entrega para o seu paciente, que começa a folhear a olhar sobre o que tratava.
— Olha, Paulo, seus exames estão muito bons até, provando novamente que estar obeso não quer dizer que você é um poço de problemas de saúde. No entanto, seu colesterol está um pouquinho alto, portanto, acho melhor você maneirar em frituras por uns tempos. Nestes papéis que te entreguei, está descrita uma dieta a base de 4500Kcal para que... — Paulo então, se levanta da cadeira meu revoltado e diz:
— Vitamina de abacate? Banana com granola? Que porra é essa? Quer que eu perca peso? O melhorzinho é banana split
Joana calmamente pergunta para seu projeto de baleia
— Senhor Paulo, qual é a sua profissão mesmo?
— Advogado. Por quê?
— POR QUE ACHEI QUE ERA NUTRIÇÃO, SEU BALEIA! ACHA QUE O QUE, QUE VOU TE MANDAR COMER FAST FOOD 24/7? SE TU FIZER ISSO, EM 10 ANOS TU MORRE, IMBECIL! SÓ EM FANFIC QUE É LEGAL FICAR DEITADO, IMÓVEL COM MAIS DE 200KG. ISSO AQUI É VIDA REAL!
Paulo então fica sem reação e se senta , tentando se acalmar.
— Ahan! Continuando aonde eu estava, essa dieta de 4500Kcal diárias vai servir para, além de ajudar no seu ganho de peso, é também para aumentar a sua capacidade estomacal, facilitando uma maior ingestão de alimentos. Essa dieta é baseada em muitos carboidratos: pães, massas, arroz, etc. Uma vez que seu colesterol tá meio alto, cortei boa parte das frituras, entendido?
— Hunpf, ta bem — retruca Paulo meio emburrado
— Ah, e antes que eu me esqueça, ta aqui o telefone e o endereço de uma academia perto da sua casa. Você vai fazer um yoga 2 a 3 vezes por semana para...
— Pera, é pra fazer exercício físico? Tem certeza que você tá fazendo isso para eu engordar?! QUE PORRA É ESSA?!
— DE NOVO, PAULO?! ACHA QUE O PROCESSO VAI SER IMÓVEL NA CAMA O DIA TODO COMENDO? NÃO FUNCIONA ASSIM, NÃO É FANFIC! Esse yoga vai fortalecer seus músculos e nervos para receber toda essa gordura que você vai ganhar, fazendo com que isso aqui, fique cada vez maior —, ela diz dando um tapa na barriga desnuda de Paulo.
No entanto, ao tocar na região abdominal dele, Joana entende tudo, entende o motivo de a camisa estar mais apertada: a barriga dele não está vazia. Ela então se senta em sua cadeira e diz:
— Vou pedir para que o você sente na cadeira de maneira ereta e coloque os dois braços em cima dos braços da cadeira.
Paulo não entende o motivo, mas obedece e quando se ajeita na cadeira
CLAC! CLAC!
Algemas prendem os braços de Paulo, fazendo o exclamar imediatamente:
— QUE PORRA É ESSA AGORA?!
— MAS TU NÃO CANSA DE FALAR ISSO NÃO?! Eu já entendi, tu se empanturrou antes de vir pra cá, né, Free Willy? O que você comeu, hein? RESPONDE! Foi pra me impressionar? Foi pra aparecer números maiores na balança e me impressionar?
Paulo abaixa a cabeça, mas logo então levanta e exclama
— É, comi sim, E DAÍ? Comi oito panquecas deliciosas!
— SÓ OITO?! — Joana começa a rir — Vai chegar um tempo que você precisará de comer O DOBRO para satisfazer seu apetite de obeso! Mas até lá, vou te ajudar.
Paula então abre um pequeno frigobar e tira de lá uma garrafa com um líquido denso e de cor amarronzada.
— Dentro dessa garrafa, possui um litro e meio de minha grande criação: um shake de 2100Kcal. Sabia que para algumas pessoas que estão emagrecendo, isso é o que elas comem em um dia? Aahh, mas não para você, né, meu projeto de obesidade. Isso daqui vai durar nem cinco minutos, pois vai direto para essa sua barriga enorme, para ela ficar maior ainda, ficando mais ridículo usar aquela camisa ali.
— Mas, mas eu estou cheio já! Não aguento mais! ME SOLTA!
— Aaahhh, mas isso eu dou um jeito, rolha de poço.
Ela então abre uma gaveta de sua mesa e tira de lá uma mangueira com uma ponta para ser conectada a garrafa e, na outra, para ser colocada na boca do paciente. Joana então conecta a garrafa na mangueira e enfia na boca de Paulo a outra ponta e vira o sistema, fazendo com que o líquido altamente calórico comece a descer pelo tudo, indo para a boca de seu paciente e, futuramente, virando um novo pneuzinho e sua barriga.
— ISSO! BEBE TUDO, CHUPETA DE BALEIA! Você não quer se empanturrar? Então vou te fazer sentir tão cheio de uma maneira que nuca sentiu.
A cada gole de Paulo, ele soltava um gemido, proporcionando com que ambos se sentissem cada vez mais excitados. Após longos 4 minutos, Paulo finaliza a ingestão do líquido, tem o tubo retirado de sua boca e profere um arroto de mais alto calibre, seguido de um suspiro e um gemido.
A nutricionista então desfere um tapa na barriga estufada do pobre rapaz, e acaricia seu abdômen rígido e expandido, arrancando mais um gemido de seu paciente. Ela então chega em seu ouvido e diz:
— Não questione meus métodos, ouviu?
Entre suspiros e arrotos, Paulo responde:
— Ah, nem achei tanto assim, talvez eu consiga até a tomar mais desse shake deliciosamente calórico.
— Gosto assim, mas por hoje já chega. Pegue a sua camisa, vista-a e já pode ir embora. Lembre-se de seguir a risca o cronograma e faça as aulas de yoga.
As algemas da cadeira se abrem, Paulo levanta e começa, com uma dificuldade maior que antes, a vestir suas roupas. Chegando na camiseta, encolhendo a barriga e lutando para abotoar ela, enquanto Joana só observa, se deleitando com essa situação.
— Pronto, consegui colocar a minha...
POP!
A fala de Paulo é interrompido pelo botão pedindo arrego e voando pela sala. Joana então se levanta, pega o botão e diz
— Vou guardar isso como um prêmio. Agora pode ir, por favor, gordelicia.
Paulo então, com uma mistura de orgulho e vergonha, levanta com uma certa dificuldade e vai embora, tentando esconder o estrago feito na camisa por sua nutricionista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consulta Inusitada
FanfictionUm jovem rapaz vai, a contra gosto, a uma consulta com uma nutricionista, mas essa consulta será totalmente diferente do que ele imaginava.