— É, pois bem, senhor Matheus, pelo que eu estou vendo, sua dieta está indo muito bem — exclama dra. Joana — seu índice de gordura está bem abaixo, está na casa dos 10%.
— Esse que é o índice bom para mostrar o tanquinho, certo? — indaga Matheus
— Bem, acho que eu nem preciso dizer, você mesmo já prova — responde Joana apontando para o abdômen trincado de Matheus.
A nutricionista abre o seu computador e começa a verificar mais informações sobre seu paciente, murmurando:
— Dieta tá okay, os exercícios que o seu personal trainer passou também estão perfeitamente condizentes com seus objetivos, seus exames também estão ótimos.
— Pois é, doutora, você fez um ótimo trabalho. Eu sinto que meu corpo agora é quase como um foguete! Uma máquina imparável!
— Ah, Matheus, que bom. Mas o mérito é 90% seu. Aí os outros 10% eu divido com seu personal, ok? Mas eu acho que é isso, você tem mais alguma dúvida?
Matheus então levanta, retira sua camisa, mostrando um peitoral definido e um abdômen tanquinho. Ele então faz seus peitos se mexerem e diz:
— Quero saber quando você vai me ajudar com o cardio lá em casa.
Joana então fica em choque por cerca de 10 segundos e começa a cair na gargalhada, deixando Matheus completamente sem jeito e envergonhado. Revoltado, ele diz:
— Mas o que eu disse de errado? Vai me dizer que eu não sou seu melhor paciente?
Joana então, chorando de rir, respira fundo, levanta da cadeira e diz:
— Está vendo esse rapaz gostoso aqui do meu lado?
— Gostoso? Essa bola de sebo ai?
Joana então da um tapa na cara de Matheus e retruca:
— Você respeita meu noivo, seu idiota! Porque esse aqui que foi o meu melhor paciente. Ele engordou mais de 30Kg com minha ajuda. Para você ter uma ligeira chance comigo, você devia ter primeiro chegado antes e depois ter seguido o exemplo dele e só assim TALVEEEEEZZZ você conseguiria. Mas agora não rola não, Dollynho de Whey protein. Meu coração só tem espaço para ele e, pelo que você pode ver, ele ocupa bastaaante espaço.
Matheus então ficou atônito, olhando Joana sem dizer nada.
— Ta esperando o que? Saia do meu consultório, anda.
Matheus então sai com o rabinho entre as pernas, sem entender o que aconteceu no recinto. Joana então senta em sua cadeira e suspira beeemm fundo "Ai, é cada uma que eu tenho que passar", pensa ela.
Logo em seguida, Joana pega o telefone e diz:
— Márcia, mande o próximo entrar, por favor. Espero que não seja mais um maromba sem miolos.
Ela então coloca o telefone no gancho e, em seguida, entra uma pessoa em seu consultório. Joana levanta de sua cadeira e diz:
— Ah, então você que é o famoso Rodolfo que Paulo fala. Muito prazer! Em que posso lhe ser útil?
— Oi, Dra., o prazer é todo meu. Pois bem, se o Paulo já te contou sobre mim, já lhe falou que a relação que eu tenho com minha esposa Alicia é beeeemm semelhante com a que você tem com ele, né.
— Siiiim sim, ele me disse. Você fez um bom trabalho.
— Ah, obrigado, mas meu amor está querendo virar o jogo, sabe? E ela acha que seria legal eu dar uma encorpada e, bem, eu pensei em dar o braço a torcer e ver e, assim, vendo com o que você fez com meu amigo, acho que você é uma profissional bem competente.
— Ah, que isso, muito obrigada. Paulo também tá tentando me convencer a seguir o mesmo caminho também, viu, e acho que tô pensando seriamente em aceitar, pois estou cansada desses marombas desmiolados me cantando.
Ambos então caem na gargalhada.
— Mas então, Rodolfo, vamos elaborar uma boa deita para você aumentar seu manequim em uns três números?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consulta Inusitada
FanfictionUm jovem rapaz vai, a contra gosto, a uma consulta com uma nutricionista, mas essa consulta será totalmente diferente do que ele imaginava.