Pov' ano 1.800
Eddie corria pela mata escura, densa e fria. Soava e tremia enquanto temia pela morte. Corria como se sua vida dependesse disso, e de fato dependia. Os caçadores do rei novamente perseguiam o ninho de sanguessugas. O grupo no qual Edward pertencia fora o premiado com a perseguição, corriam como se não houvesse amanhã, o que não era mentira se não fossem rápidos o bastante. Avisaram ao rei que uma menina de um dos vilarejos da região havia sido morta, provavelmente por um sanguessuga - nome dado aquelas criaturas não humanas, sem calor no corpo e contendo presas afiadas -.
Os grupos eram distintos, mas o maldito rei não queria saber sobre isso, apenas mandava matar qualquer criatura com presas que visse pela frente. O grupo dos Munson não era o culpado, mas pouco importa agora, seriam assassinados se não fugissem dos caçadores como o diabo foge da cruz.
No momento de desespero, todos acabaram se separando e correndo em direções diferentes. Os guardas adotaram a mesma prática, se separando indo cada um para um lado.
Edward havia se cansado, porém não deixava de correr, começou a correr mais rápido ainda, quando olhou para trás e percebeu que um guarda real corria com fúria e destreza atrás de si. O garoto se desesperou mais ainda, corria aos tropeços por dentro da mata, uma das vantagens era que estava anoitecendo, apenas o vislumbre do sol que havia sumido pelas montanhas a pouco tempo, clareava levemente o ambiente, impedindo que o guarda o visse claramente.
Mais uma das vantagens do sanguessuga era conhecer bem as matas, porém pelo desespero que sentia acabou se enganando e entrando na parte da floresta, onde as raízes das árvores eram grandes o suficiente para serem expelidas de dentro do solo, seria fácil se enroscar e cair.
Munson estava sendo ágil, tentava a todo custo não tropeçar, apenas um descuido e daria adeus a vida.
Quando estava quase saindo da parte perigosa da floresta, olhou para trás e o guarda estava a poucos metros de si, Edward não conseguia entender como caralhos o guarda havia chego tão perto, já que estavam a uma distância considerável. Com o pequeno momento de distração, o que ele mais temia aconteceu, acabou enroscando um de seus pés em uma raiz, e foi diretamente de encontro ao chão. Merda, iria morrer, era isso que Munson pensava.
Tentou se levantar as pressas, mas já era tarde de mais, foi golpeado nas costas, caindo imediatamente. Sabia que seria seu fim. Virou-se de frente para o guarda, suas costas agora sangravam e doíam como o inferno. Olhou para a mão do jovem rapaz, a espada que havia sido golpeado era empunhada pelo último citado.
Para a infelicidade do Munson, ele conhecia muito bem aquela lâmina. Foi feita especialmente para ser usada em criaturas como ele, apenas um breve contato com a pele mística, já era suficiente para deixá-los inconsciente - E não era a primeira vez que fora golpeado por uma, mas como hoje parecia não ser seu dia de sorte, não seria salvo como da outra vez -. Se chegasse a sair dessa com vida, aquela merda iria demorar semanas até a cicatrização definitiva.
O guarda levantou a espada, na intenção de acerta-lo com um último golpe que com certeza seria fatal. Porém quando os olhos do homem passearam pela face amedrontada de Munson - que só se era possível enxergar pela luz da lua cheia daquela noite - o guarda não terminou o que pretendia, arregalando os olhos como se acabasse de se assustar.
Munson choramingou pedindo por misericórdia, mas seus olhos - que agora estavam pesados, parecendo não querer mais ficarem abertos - ficaram estáticos quando olhou novamente para o rapaz a sua frente e ele havia abaixado a espada. Pensou que fosse uma alucinação de sua cabeça fraca pela quantidade de sangue que perdeu e ainda perdia. Não conseguiu pensar em mais nada pois sua visão ficava cada vez mais turva até que o garoto apagasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined for love - steddie
FanficOs olhos brilham, os corpos esquentam, a alma queima em puro desejo, era isso que sentiam um pelo outro, desejo que queimava por dentro, fazendo com que enlouquecessem em busca do corpo um do outro. • +18 • Não se passa na década de 80, muito menos...