Olá belezinhas, essa fic era pra ser um capítulo só, porém eu sei que vcs gostam de putaria, então resolvi postar mais um.
Espero que gostem. Esse ficou bem menor que o outro, me desculpem. Bjs da Dani ♡Casa do Steve
Uma semana depois
02:20amFaziam exatamente uma semana que Eddie estava residindo na casa do caçador. E qual seria o motivo? Já estava com um curativo decente nas costas, então não morreria por infecção, a cicatrização estava indo bem. Não havia mais um "Porquê" do vampiro estar ali, certo? Então qual seria o motivo? O maldito rei de Vermênia.
Assim que todos os guardas voltaram sem cumprir o objetivo, o rei obviamente ficou furioso, então, no dia seguinte contratou guardas de fora do palácio - Não demitiu os seus, é claro, por mais que tenha sido "incompetência" dos demais, a majestade ainda precisava deles - ordenou que destruíssem qualquer coisa com presas, e os novos guardas seguiam a risca as ordens de vossa majestade. Estavam invadindo terras vampíricas, mas o filho de uma puta, com a merda de uma coroa ridícula na cabeça, nem se quer ligava.
Quando Steve soube disso, imediatamente correu até a ninhada de Eddie, avisou a todos que não fossem muito longe da pequena vila em que moravam, se fossem vistos, morreriam instantaneamente. Steve quase foi pego voltando da vila, precisou ser muito bom em mentir para conseguir escapar, foi por pouco.
Depois disso tudo, Edward não pode mais voltar para a própria vila. A casa de Steve era relativamente longe de onde estava sua família, seria muito perigoso para Eddie, atravessar a mata e tentar voltar. Os novos caçadores já haviam rodeado a casa de Harrington pelo menos 5 vezes naquele dia, então sair não era uma opção.
Desde o dia que fora golpeado por Steve e sido levado para a casa do mesmo, Eddie não se alimentava de sangue. Não que o garoto gostasse disso, na verdade evitava sugar o sangue de seres vivos sempre que podia, porém, depois de muito tempo sem fazê-lo, a fome poderia ficar forte o suficiente para que o garoto perdesse a consciência e saísse por aí faminto o bastante para atacar qualquer coisa que visse pela frente. Com todos os caçadores que estavam rondando a floresta, logo seria morto.
Eddie não poderia tentar caçar, estava impossível sair de dentro da casa. Os caçadores rodeavam o lugar em desconfiança. Steve também não poderia levar nenhum animal para que Eddie sugasse o sangue. O rei fornecia comida o suficiente para todos os caçadores do palácio, como carnes, grãos, raízes entre outros, então seria óbvio que havia algo errado se vissem Steve carregando algum animal para dentro de sua casa.
Já era de madrugada quando Steve chegou. A ronda havia acabado, mas é claro que outra começaria em poucos minutos, mas desta Steve não participaria.
- Eddie, cheguei.- A voz soou cansada, porém esqueceu-se do cansaço quando não obteve resposta nenhuma, mesmo depois de alguns segundos em silêncio.
Imediatamente andou até os aposentos cujo Eddie - e ele - dormiu durante todos esses dias. Quando abriu a porta, preocupou-se. Eddie estava sentado no chão ao canto do quarto, todo encolhido, com a cabeça apoiada nos joelhos, respirava rápido, muito rápido, Steve podia escutar o barulho da respiração ofegante do mais novo. Que merda era isso que Eddie pensava.
Harrington andou rápidamente na direção do rapaz, porém parou no meio do caminho, quando ouviu a voz rouca de Munson, pedi-lo para que ficasse longe. Steve não se importou e voltou a andar até o garoto. Se ajoelhou para que ficassem da mesma altura.
- Eddie, o que 'tá havendo?- O garoto nem ao menos se mexeu, ou levantou a cabeça para olha-lo.- Ei estou falando contigo.
- Steve, só sai daqui... p-por favor.- A respiração ainda ofegante, voz trêmula e rouca, agora que estava perto o suficiente, Harrington pode ver que Eddie suava e tremia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined for love - steddie
FanfictionOs olhos brilham, os corpos esquentam, a alma queima em puro desejo, era isso que sentiam um pelo outro, desejo que queimava por dentro, fazendo com que enlouquecessem em busca do corpo um do outro. • +18 • Não se passa na década de 80, muito menos...