Three

2.8K 206 911
                                    

Pov: Narrador

Will pulou da cama, olhou seu celular e viu que já era duas da tarde. Ele havia dormido demais...
Sua barriga roncava por não ter comido nada.
Byers foi até a sua cozinha e viu que so tinha um cup noodles, ele precisava fazer a feira o quanto antes, ainda bem que sua mãe deixou uma quantia para ele antes de vim morar em sua nova casa. Ele pegou uma panela e fez todo preparo para cozinhar seu almoço, algo chamou sua atenção quando viu uma carta sobre a mesa, se assustou pois não sabia como aquilo foi parar ali.
Will abriu a carta e viu que era do seu vizinho, vulgo mike.

"Querido Will, estou lhe convidando para jantar comigo hoje a noite. Ass: Mike bonitão"

Will riu com esse "Mike bonitão" no final, mas ele não poderia discordar
Mike era realmente bonito.

.......

Pov: will

Não sei como mas aquele maluco deixou essa cartinha aqui, e o pior, eu nem percebi. Meu cup noodles ja estava pronto então como aos poucos e depois decido ir ate o apartamento do lado para tirar essa história a limpo.

Q.D.T

Pego a carta, e vou ate o apartamento do meu vizinho, toco a campainha umas 4 vezes e ninguém saiu, estava quase desistindo e indo embora mas no meio do caminho mike abre a porta.
Arregalo os olhos, ele estava sem camisa (uma verdadeira perfeição), com várias marcas de batom em seu corpo e seu cabelo estava todo bagunçando. não soube o que falar, a não ser ficar vidrado no tanquinho do meu novo vizinho, saiu do meu transe quando sou chamado por ele.

Mike: aloh, will, ta tudo bem?? *Ele fala confuso

-ta sim, eu acho... Nossa, eu venho outra hora, é melhor

Mike: NÃO!! eu só estou ocupado mas consigo tirar esse tempo para você.

-Bom, então está certo. Eu vim saber como isso aqui foi parar na bancada da minha cozinha *falo mostrando a carta e ele da um sorriso maroto. -Invadiu o meu apartamento?

Mike: Não, jamais!! Quando a gente foi para a cozinha, você foi pegar o açúcar então eu aproveitei o deixei ela ali em cima.
O mais engraçado é que você nem percebeu.

-Ah, nossa... realmente, não percebi.

Mike: Enfim, você aceita vim jantar hoje aqui comigo?

-Vai ter sobremesa? *pergunto e ele me olha malicioso

Mike: Sim, você...

- oii??? *arregalo os olhos e falo confuso

Mike: Oii, tudo bem?! Que bom que aceitou meu convite...até mais tarde Will

Mike fecha a porta na minha cara e mais uma vez me deixa sem entender nada.

Five hours after

A noite já tinha chegado, eu já estava pronto e arrumado até demais para um único jantar na casa de seu vizinho, como Ele não tinha falado que horas era para eu ir, então irei agora
Eu estava nervoso, pois não sabia o que Mike iria aprontar dessa vez.
passei o meu perfume que ganhei da minha mãe, me olho no espelho novamente, dou uma voltinha e lanço um beijo no ar seguido cm a frase "estou um gato" e saio em direção ao apartamento dele.
eu ia tocar a campainha mas a porta ja foi aberta automaticamente por mike que também estava muito arrumado para um único jantar.

........

Pov: mike

É hoje que eu pego meu lindo vizinho, de todas as pessoas q já fiquei, ele com certeza será a mais bonita que já fiquei. Coloquei minha melhor roupa para da uma boa impressão, me olho no espelho e vejo pelo meu celular através das câmeras que ele ja estava vindo ate a porta de meu apartamento, vou rapidamente e antes q ele batesse eu já abro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Meu Vizinho Safado | BylerOnde histórias criam vida. Descubra agora