•Apresentação•

5.2K 234 75
                                    

Em um universo em que os países tem aparência de seres humanos, porém são totalmente diferentes das pessoas normais.

Os países são praticamente imortais, mas se um país sumir do mapa mundial ele pode deixar de te uma vida racional e sumir completamente. raramente um país pode morrer de outra forma, mas não e algo impossível de acontecer.

Eles crescem normalmente como qualquer outra criança, mas quando chegam na idade adulta eles param totalmente de envelhece e ficam com a aparência de adultos para sempre.

Outra curiosidade é que os países tem uma regeneração totalmente diferente dos seres humanos normais (se um país tomar um tiro em qualquer parte do corpo a chance de sobreviver é gigantesca diferente dos seres humanos normais)

Países podem ser criados de diferentes maneiras, como por exemplo eles podem aparecer da mistura de um casal formado por um humano normal e um país ou de um casal de humanos normais, mas o que mais acontece é de casais formados por dois países. Também pode acontecer um tipo de adoção, um país escolher um pedaço de terra e o transformar em uma colônia que depois se torna um país independente ou não.

Alguns humanos antigamente chamavam eles de deuses enquanto os outros chamavam eles de demônios, mas nunca tiveram provas confiáveis que eles eram demônios ou deuses. depois de passar milhões de anos os governos e impérios começaram a crescer e essa lenda dos países acabaram de uma vez por todas.

Casal principal:

Brasil: a principal caraterística dele é a altura que passar de qualquer país da américa do sul, os únicos que quase tem o mesmo tamanho que ele são a argentina e o chile. Por conta da altura ele nem sempre consegue passar pelas portas dos lugares que ele vai. Por ter descendência indígena, africana e portuguesa o brasil tem uma pele escura, um cabelo liso que ele prende com um laço vermelho que as filhas dele deram de presente, e o que mais chama a atenção das pessoas são os olhos castanhas. ele muda muito de humor, algumas vezes ele está triste, mas depois de alguns segundos ele ficar feliz e depois volta a ficar triste (isso acontece bastante com ele). Ele também tem um grande senso de moda que faz ele vestir roupas caras, ele odeia roupas muito curtas por causa que as cicatrizes ficam aparecendo e mesmo que ele esteja morrendo de calor por conta das roupas longas ele não tirar elas. A roupa que ele mais usa é um terno preto com detalhes de ouro e luvas brancas.

curiosidades sobre o brasil: as comidas preferidas dele são comidas brasileiras de qualquer tipo, e a bebida favorita e qualquer tipo de bebida que contenha álcool. Raramente ele ficar com raiva, mas quando ele ficar com raiva nessas poucas vezes ele chega no nível de querer matar essa pessoa. Ele sofre de ansiedade e depressão, mas ele tentar ignora por não quere mostra o lado fraco dele. Ele tem vários irmãos, mas a maioria ele não conhece direito.

Argentina: ele tem descendência européia e indígena, mas ele puxou a espanha e por causa disso ele tem olhos azuis, cabelos loiros e pele clara. Ele adora receber elogios, mas finge não ligar para não amostra que está envergonhado. Ele tem vários problemas com os próprios filhos ao ponto de ver eles algumas vezes por dia e nessas poucas vezes eles brigam, ele só se dá bem com o bueno aires. Várias pessoas acham que ele é mimado e mesquinho, mas ele sempre tentar entender os sentimentos das pessoas para não machucar elas. Por algum motivo ele gosta do frio e odeia muito o calor e isso faz com que ele troque de roupa para se sentir mais confortável nos climas diferentes quando ele vai visitar outros países. As roupas que ele mais amar usar são feitas com um tecido fino e com detalhes bonitos e a roupa que ele mais usa também e um terno, mas diferente do brasil a cor é cinza e com menos detalhes de ouro, e algumas vezes ele usa luvas.

Curiosidades sobre a argentina: as comidas preferidas dele são doce de leite é também choripán (um simples pão com linguiça), e as bebidas favoritas é vinho e mate argentino. Ele ficar com raiva fácil e sempre ignora as pessoas que ele odeia. ele não gosta de pessoas que se acham melhores do que as outras, mesmo que sendo esse tipo de "pessoa".

Essa é a primeira fanfic que eu escrevi, então a vários erros de português.

você me odeia? {brasil x argentina}Onde histórias criam vida. Descubra agora