Epílogo

3 0 0
                                    

Querido Oliver

É inútil estar escrevendo uma carta para um morto. Sinto muito por não ser uma boa amiga e, queria você comigo com aquele seu amigo super bonito e atraente.

Na verdade, sem você tudo fica tão sem graça não era para você morrer e quero um dia se puder ver você uma última vez. Oliver você é tudo que uma princesa estaria por perto, uma pessoa gentil e que ama Viver a Vida, apesar dos seus desafios.

Estou saindo um pouco da Inglaterra e vou passar uns dias em Londres, você ia amar o Ramon, e descobri que seu amigo planejava morar com você na Escócia a cidade que ama muito, e sempre vou sentir saudades.

Nunca perguntei, mas, acho que o Jack não era apenas um amigo para você e o seu garoto destinado como você sempre disse. Acho que se eu tiver filhos sempre irei lembrá-los do tio favorito deles, você não morreu em vão e quero do fundo do meu coração que você me perdoa por favor.

Você não devia ter descoberto daquela forma, comigo matando você e quero a felicidade que nunca teremos. Mas, Jack acha melhor sair um pouco daqui antes que alguém descubra a verdade sobre mim e, que você era um homossexual, e Ramon nunca te odiava e se você leu esta carta é porque eu te amo demais.

Com amor Rosaline

Terminando de escrever a carta, usei um capuz azul escuro que cobria meu corpo. Esperei o Jack sair e, ele chorava muito me prometeu que não ia contar a ninguém o que aconteceu. Chegando perto do túmulo deixei uma rosa azul sobre a lacuna, e queria apenas me despedir deixando a carta que escrevi, junto com seus presentes que Oliver me deixou.

- Eu te amo, Oliver - confessei, mas sinto que você não morreu, e quero vê-lo sempre eternamente comigo.

Se você tivesse morrido na teria me dito que tudo ia ficar bem, mas, na verdade nada está bem. Me levantei do chão sujo e coberto de rosas brancas em volta, e fiquei pensativa por um instante, nem me lembro de como íamos viver felizes algum dia.

- Conseguiu se despedir dele - dizia Jack

- na verdade, fiz isto para você- pensativo Jack, me deu um leve abraço e se encheu de lagrimas por mim, nunca havia pensado que ele era tão emotivo. Desejei coisas boas para ele e, nunca me arrependo do que faço afinal Oliver me ensinou a ser assim.

- Espero que seja muito feliz Jack

- Obrigado e, seu segredo está a salvo - não me importei dele guardar o segredo, apenas se ele estava feliz ou vivendo sua vida mundana.

Ramon me esperava e pegou em minha cintura com forca, admirava minha bravura e força de vontade, além do seu lindo sorriso.

- Acho melhor pararmos de se ver

- O que aconteceu não foi culpa sua tá bom - formos embora e nunca mais vi o Jack novamente, e sinceramente tenho medo de nunca mais confiar em alguém, e desisto de ser este monstro.

Blood Girl ( conto de vampiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora