Oliver batia na porta ao lado de fora do quarto, que esperava alguns dos serviçais abrir para ele entrar. A maçaneta da porta girava sozinha, ele ajeitou a sua calça e esfregava as mãos, uma sobre a outra, a empregada abriu a porta encarando-o, Oliver entrou olhando para trás.
- Pode entrar Oliver - ele deu alguns passos à frente, admirado pela minha beleza, ele se aproximou do meu rosto, e sentia um lindo cheiro de rosas vermelhas que lembrava os jardins, pegando em minas mãos delicadas ficou ainda mais encantado.
- Você está linda demais
Obrigada, e você também está muito elegante
- Para mas você realmente se superou Rosaline
- Chega de conversa e vamos antes de atrasarmos - sabia que estava exagerando, nunca vou chegar aos pés da minha mãe ou aquelas princesas perfeitas e normais. Oliver pegava em minhas mãos e, fomos para o saguão principal onde todo o reino estava usando máscaras de estilos diferentes e dançando até se cansar, aquele vestido vermelho como as rosas que usava trazia vida ao lugar, minha máscara dourada era um luxo e simbolizava a pureza da família real.
- Não sabia que vinha tanta gente
- Fique tranquila, apenas seja simpática e humilde com os seus súditos, eu sempre vou estar com você
O que eu não faria sem você - descemos os degraus um de cada vez, me sentia como uma pena leve e prestes a flutuar. Os convidados pararam o que se faziam e observaram Oliver ao meu lado segurando um livro em outra mão, admiravam a minha beleza. Mamãe sentia um orgulho imenso através pelo olhar, ela queria ver minha felicidade a qualquer custo.
- Até que enfim, não aguento de tanto andar - ofegava exausta, Oliver foi para um lado conversar com alguns amigos duques. Enquanto alguns convidados vieram conversar comigo, as máscaras eram magníficas e, clássicas nunca pensaria nelas com aquele visual, onde dificilmente você reconhecia quem era, analisar quem está por trás das máscaras é um fascínio.
- Filha, como está se sentindo?
- Bem, aliás devíamos fazer mais bailes como este concorda?
- Sim, mas Rosaline quero que você conheça um velho amigo - quem seria mãe? - Nós fomos para onde o imperador estava conversando com um jovem galanteador. Aquele jovem se virou para frente para ver ele, usando calcados sofisticados com um terno azul escuro que aparentava ser da realeza. Seus olhos azuis acinzentado se comparava a uma joia, os cabelos bagunçados para cima ondulados curtos eram um encanto, e aconchegantes demais.
Pele clara que de longe identificava um sonho, o reconhecia de algum lugar. O imperador falava com minha mãe sobre a aliança entre os reinos, enquanto não parei de observar sua perfeição.
Quem era ele e, por que eu sinto que era destinado nós termos nos encontrado.
- Você já conheceu o meu filho, o príncipe ...
- Ramon Rousseau princesa - ele era tão educado e humilde comigo.
- Ramon, não se lembra de mim, aquela princesa que te salvou do Oliver.
- Rosaline como pude me esquecer - dizia com um sorriso no rosto, ele me abraçou e nunca iria reconhecê-lo. Ele nunca mudou aquele olhar impetrante e o sorriso cheio de más intenções, sua máscara que cobria até o seu nariz detalhada por uma caveira do Dia dos Mortos, seu sotaque francês encantava qualquer jovem do reino.
- Gostaria de me conceder esta dança
- Se você conseguir me acompanhar Ramon - ele era exatamente como esperava, além disso, tenho medo daquele sonho vir se tornar realidade e meu pesadelo está cada vez próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Girl ( conto de vampiro)
Kısa HikayeRosaline ama estar no jardim do palácio escrevendo cartas para si mesma. Além de ser uma garota apaixonada pelas flores que só crescem naquela época do ano. Viver sempre foi o seu dilema, mas quando o baile de máscaras se aproxima. Com medo ela não...