As rosas são delicadas e puras, o sentido da sua existência é trazer beleza e personalidade para humanidade. Mas, o que tudo isso significa é incerto, apenas viver o momento, sem escrúpulos, e eu estou tentando dizer que ser quem você é, se torna um problema recorrente.
Apenas vivo refletindo ou pensando sobre o que eu fiz era o certo.
O reino vivia em motivo de festa, os aldeões festejavam o dia todo, os raios de sol iluminavam os frutos dos bosques e a aldeia cantava de alegria, tudo vivia contagiante e festivo, pois, o grande baile de máscaras é hoje, a notícia se espalhou de porta em porta, pulando e dançando pelos cantos, uma camponesa gritava:
É hoje turmalina
As crianças riam e se divertiam juntos em uma roda, além de alguns jovens ajudarem os pais colhendo as flores mais vistas pelo reino. Na Inglaterra toda animação se torna comum, mas um pássaro azul celeste sobrevoava por todo o reino, ele entrou pelo portão principal até o quarto da princesa.
Os empregados limpavam o saguão principal, com panos variados. Ouvia a voz serena e autoritária da rainha Selena Wood, por todos os cantos, terminar o discurso de paz era agoniante o suficiente para qualquer pessoa. Não quer decepcionar ninguém, nem mesmo o imperador que exigia demais dos seus colegas reais e diplomatas, era a primeira aliança de séculos.
Alteza precisa de algo?
- Me diz, onde a princesa está? E por que tanta demora?
- Posso averiguar, vossa alteza - ele saía de fininho e, deixava a rainha sozinha sentada em seu enorme trono feito de ouro maciço e um acabamento perfeito.
Em meu quarto sozinhos, deitada sobre a cama e, envolta de travesseiros reais e almofadas, escrevo em meu diário com suas páginas envelhecidas, ganhei aos meus quinze anos quando me escondi da minha mãe que foi horrível naquele dia, escrevi um sonho repentino que me assombra a cada minuto, Oliver usava uma vestimenta de cavalheiro elegante e ao lado dele vinha um jovem moco segurando nas suas mãos o levando para o jardim, um sorriso surgiu no meu rosto quando saiam. Mas, minhas mãos cresciam tomando forma de lobo e, sentia fome o tempo inteiro e acidentalmente matei alguém que tinha os aspectos físicos do Oliver, mas não lembro quem era.
Quando acordei senti medo do que podia fazer ou se aquilo realmente acontecer viveria me culpando para sempre. Ao terminar de escrever, fechei o diário e alguém abria a porta, era Oliver com um sorriso no rosto, que o espanto foi raro, ele nunca sorri sempre é pessimista ou sério demais.
- Levanta-se dessa cama, temos um longo dia pela frente Rosaline.
-Porque, eu estou mais bem deitada - me levantei da cama e fiquei de pé para ele com a minha camisola lilás do palácio, como uma pétala de flor. Oliver me acompanhava até o guarda-roupa real, havia diversos vestidos de tamanhos, cores e estilos variadas.
- É melhor eu te ajudar
- Por que eu tenho que ir neste baile ridículo? - Ele fez uma pausa
- Não é ridículo, você é a princesa da Inglaterra, e sucessora ao trono. Além disso, é o seu primeiro baile, então se anima.
- Tá, vou ir por que você vai, enquanto isso o que você vai fazer?
-Eu vou apenas ajudar a sua mãe e não esquece o combinado - ele se retirava do quarto e fechava as portas do guarda-roupa. Em volta dos vestidos, queria apenas desabafar com alguém quem eu sou, ser uma hibrida, metade vampira e lobisomem é muito problemático, além de morrer por dentro e prefiro esquecer.
Percebendo que não sei qual vestido usar, ou como não se descontrolar, escolhi um presente de minha irmã, a eterna princesa carmesim que me presenteou com um lindo vestido apenas esperando pela ocasião especial. Morria de saudade e, nunca sei quando eu vou encontrá-la novamente só por um dia, nada poderia dar errado ou acabar com esta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Girl ( conto de vampiro)
Cerita PendekRosaline ama estar no jardim do palácio escrevendo cartas para si mesma. Além de ser uma garota apaixonada pelas flores que só crescem naquela época do ano. Viver sempre foi o seu dilema, mas quando o baile de máscaras se aproxima. Com medo ela não...