_Desculpem por todos os erros ortograficos.
_Contem palavrões!!!!!
_________________________________________Bem Vidas(os) a segunta temporada:)
_________________________________________As Roupas e Café da manhã são de sua preferencia:).
_________________________________________(Sn on)
Levantei 05:00 da manhã sem alegria nenhuma e com cara de acabada,vou pro banheiro fazer minhas higienes e tomar banho.
Saio e visto o uniforme,coloco o tenis, arrumo o cabelo e pego minha mochila e saio do quarto.Fiz tudo pra não subir denovo e terminar de me arrumar.
Desço pra cozinha encontrando a minha mãe como todos os dias e tomo café e fico na sala mechendo no celular esperando dar o horario da Babbi e os meninos (Dc e Nimbus) vir me buscar.
6:00 Eles chegam.
BABBI- Por que está com essa cara?
SN- Só estou cansada.
DC- Não está não,fala o que foi?
SN- Sei lá,estou com dor de cabeça.
NIMBUS- E vai pra escola assim?Com dor?Com o povo lá berrando?
SN- Sim!
BABBI- Não deveria ir.
SN- Não está doendo muito.
DC- Tem certeza?
SN- Uhum.
Pego a minha mochila e saimos indo pra escola.
Chegando fomos falar com a turma no patio como sempre.
CARMINHA- Sn?O que foi?
SN- Nada.
PENHA- Não prescisa mentir,está com algo sim.
SN- Não é na-
BABBI- Ela está com dor de cabeça.
MONICA- Você não deveria ter vindo.
BABBI- Foi o que eu disse.
O sinal bate e nós fomos pras nossas salas.
PROFESSOR- Alunos,hoje vamos fazer um trabalho em dupla sobre verbos,junte-se com alguém.
Eu sentei junto do Dc,a carmen e a Penha sentaram juntas atras de nós.
Nós mais conversava do que fazia o trabalho.
PENHA- Está com dor de cabeça ainda?
SN- Mais ou menos.
DIRETORA- Sn?
SN- Aqui!
DIRETORA- Pode me acompanhar até minha sala?
SN- Claro!
TODOS- iiiiiiih!
SN- Calem a boca!
Saio da sala indo junto da diretora pra sala dela.
Chegando lá me sento na cadeira em frente a mesa dela e ela fecha a porta.
DIRETORA- Sn,eu recebi uma ligação na escola da sua mãe.
Naquela hora eu entrei em choque,quando se fala da minha mãe o assunto é serio.
DIRETORA- Mas não foi ela quem atendeu e sim um atendente do hospital.
SN- O que?..
Meu coração batia rapido e eu começava a tremer.
DIRETORA- Ela sofreu um acidente hoje mais cedo e prescisou ser atendida o mais rapido possivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗷOᑎՏ ᗩᗰIᘜOՏ - DO CONTRA
FantasíaSe apaixonar por um "japonês" que faz tudo só contrário dos outros? Sim.