ᗴᑭ 29- O ᖴIᗰ?

342 21 11
                                    

Oi, galerinha!
Voltei porque eu consegui essa conta revolta e decidi ver oque rolava e tudo mais...
Eu vou estar reescrevendo, mas sem mudar a história, e sim, corrigindo os erros de ortografia e deixando mais detalhado, arrumadinho...
_________________________________________

|1 Mês depois|

(Sn on)

Era 16:13 e eu tinha acabado de chegar do clubinho,eu estava com a turma aqui em casa e nós estavamos apenas conversando.Nós estavamos muito felizes,passamos por tantas coisas runs principalmente eu.

Faz 1 mês que eu e o Do contra estamos juntos,e nesse tempo minha mãe já estáva saindo com um cara,mas o bom é que ele é muito legal e bonito,é oque ela diz ksksk.

Nós numca mais vimos a Melaine depois daquele dia na escola,não sabemos o que aconteceu com ela,talvez morreu ou se mudou,mas eu nem quero saber.

A turma cresceu depois que a Penha,Sasha,Titi e Jeremias terem entrando.

A Penha está namorando com a Sasha,e o Titi e o Jeremias com gemeas,são bonitas mas numca falei com elas.

Está tudo normal,é como se a Melaine numca tivesse existido.

Quando minha mãe me apresentou o "namoradinho" dela nós mostramos o clube pra ele e como ele ama esses negocios de contruções,ele deu um jeitinho em alguns lugares no clube,almentando trocando a madeira por tijolo,o que deixou a Monica muito feliz etc.

Eu realmente estou amando a vida que estou levando agora,se alguma coisa cabasse com ela agora eu me matava.

SN- Foi o que eu pensei...

E sim...Algo horrivel aconteceu...

_________________________________________

??????????ᑕOᑎTIᑎᑌᗩ??????????

Muito obrigado por terem acompanhado a fic até o final.

Eu amei escrever ela e colocar tudo de mim só pra escreve-la,escrever essa fic foi a melhor coisa e eu agradeço a ajuda e motivação de vocês.

Eu amei os comentaria dizendo:

"Continua"
"Amei"
"Faz proximo ep"
Vcs chingando a Melaine e tals kskskk

Eu estou realmente feliz por ter realizado o meu sonho que era um medo tbm por conta de hates etc.

E talvez eu continue com uma segunda temporada.

"Isso não é um tchau,é um até logo!"

Obrigada!! <3

ᗷOᑎՏ ᗩᗰIᘜOՏ - DO CONTRAOnde histórias criam vida. Descubra agora