"Sabe quando você se sente a protagonista da sua vida?Era isso oque eu estava sentindo.Estou vivendo minha vida como no começo,estava tudo perfeito. O nimbus está com o braço ótimo,nós nos "formamos" o primeiro ano. Não foi uma formatura,foi só uma festinha por temos passado de ano e agora estamos no 2° do Ensino Médio.
Minha mãe está ficando com um cara aí. Ele é psicólogo,mas parece que não bate bem da cabeça. (Ele é doido, num sentido de engraçado.)
Esse ano eu e o Dc vamos fazer 16 e 17 anos,nessa idade podemos comprar um apartamento com autorização dos pais,todos pensam que está muito cedo,mas foi escolha nossa,né?
O irmão da Melaine está em morando em Seul na Coreia,e está na faculdade de Medicina.
Estamos todos felizes,não precisamos de mais nada pra mudar isso.
Vivi essa aventura depois de me envolver com o Do contra,fomos ótimos amigos,agora namoramos,estamos planejando morar juntos.Quer coisa melhor que isso?
Melaine está em um reformatório,dizêr...que ela tentou atacar um dos médicos de lá..Louca.
Mas é isso,estou tendo a melhor vida possível,quero que fique assim até um último segundo da minha vida.
" Ass: Sn "10 anos depois...
ALY- Mamãe,o papai era estranho.
SN- Você é igual a ele.
Falo ao menino que está sentado virado de costas a mim.
DC- Nada a aver,eu sou bonito.
NABI- Mamãe,Onde esta a Melaine hoje?
SN- Não sabemos.
ALY- Ela é igual a uma bruxa!
O menino se levanta ainda de costas.
ALY- Ela deve estar fazendo alguma bruxaria!
DC- Tô dizendo que esse garoto não tem nada a ver comigo.Mais parecia uma bruxa mesmo.Misericórdia,eu me sentia um pedaço de pão e ela o pombo.
NABI- Eu quero ser igual a mamãe.
Diz a garota nitidamente parecida com a Sn a dez anos atrás.
SN- Aiai.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗷOᑎՏ ᗩᗰIᘜOՏ - DO CONTRA
FantasySe apaixonar por um "japonês" que faz tudo só contrário dos outros? Sim.