A minha mãe tava furiosa,ela amarrou a Melaine e ficou gritando com ela,a Melaine fazia o mesmo.Babbi chorava enquanto tenata acordar o Nimbus.
O Cebolinha ficou desesperado depois que viu a Mônica toda machucada,principalme o rosto dela,tentava ajuda-la mas a Monica dizia nao ter macucado.
A Magali estava tendo uma crise por ter visto aquele caus e todos brigando,o Cascão tentava acalmá-la com comida,mas aquilo não estava ajudando.
Carminha e a Milena estavam ajudando o Humberto que foi o que mais se machucou por tentar fazer todos pararem.
A Marina estava no telefone com a ambulância.
Eu tentava fazer o Do contra não olhar o próprio irmão sangrando no chão,ele me apertava chorando dizendo que ele ia morrer,mesmo sabendo que não era grave isso desesperada ele,doía ver ele assim,eu só o via sorrir.
DC- Sn..Ele vai morrer..
SN- Não meu amor,ele não vai.
Ele tenta olhar e eu seguro o seu rosto.
SN- Olha pra mim,vai ficar tudo bem,tá bom?A ambulância já está chegando.
O Dc me olhava fixamente chorando e me abraça voltando a me apertar.
SN- Calma...
Digo baixo passando a mão nas costas dele.
POLICIA- TODOS PERMANECAM PARADOS!
Entram três policiais e dois moços com uma maçã de hospital.
MEDICO- Onde esta o garoto ferido?
BABBI- Aqui!
Eles vão até o Nimbus e vêm se ele está vivo.
MEDICO-Ele está bem,só desmaiou.
BABBI- E o braço dele.
O médico analisa o braço dele e depois segura onde estava sangrando.
MEDICO- O que aconteceu com ele.
BABBI- Estávamos brigando e..Seguraram ele e tacaram ela com força no chão.Eu vi que ele,depois que eu tentei defender ele vieram pra cima de mim,eu twntentei ajudar todo mundo,foi tudo muito rápido,eu pensei que ele só tinha desmaiado,não vi o braço dele.
MEDICO- Certo,ele vai ter que fazer um raio X,parece que ele quebrou o braço.Vamos ter que leva- lo pro hospital,precisamos de um responsável.
Minha mãe que estava dando depoimento junto da Monica e da Carmen tira a atenção do policial pro médico.
MAE- Eu vou,eu vou avisar pra mãe dele depois.
MEDICO- Certo,vamos leva-lo.
BABBI- Eu posso ir junto..Por favor?
MEDICO- Ok,vamos
Colocam o Nimbus na maçã e saem.
CARMINHA- E a Melaine.
POLICIAL- Vamos levava a um lugar especial pra pessoas como ela.
MELAINE- ME SOLTEM!EU VOU VOLTAR E MATAR CADA UM DE VOCES!
Os policiais saem com ela e ficamos em silêncio.
Levanto e todos olham pra mim.
SN- Então é isso?Acabou?Nós finalmente nos livramos dela?
A Mônica se levanta e vem até mim.
MÔNICA- Sim,acabou...Estou orgulhosa de todos vocês,nós conseguimos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗷOᑎՏ ᗩᗰIᘜOՏ - DO CONTRA
FantasySe apaixonar por um "japonês" que faz tudo só contrário dos outros? Sim.