|Babbi on|
Depois de um tempo recebo uma chamada da minha mãe.
|Ligação on|
BABBI- Pode falar.
B/M- Tô aqui na frente podem vir.
|Ligação off|
Saímos e fomos pro carro,do carro nos fomos direto pro hospital.
|DC on|
Eu estava muito nervoso,mas por que?Ela só bateu a cabeça né?Não é nada grave..É SIM É HORRÍVEL!
Na minha cabeça era gravíssimo.
Depois de chegar ficamos de frente pra porta do quarto dela,eu entrei primeiro e ela estava olhando estranho pra mim.
MONICA- Oi Sn!
SN- Oi!
BABBI- Você está bem?
SN- Eu estou ótima!
DC- Ufa,pensei que tinha acontecido algo de pior.
SN- É...Posso fazer uma pergunta?
TODOS- Claro!
SN- Quem são vocês?..
Naquele momento ficaram todos em silêncio e a mãe dela parecia ter entrado em choque.
S/M- Como assim voce não lembra deles?São seus amigos Sn!
SN- Meus amigos?
DC- Eu sou seu namorado,Do contra...
SN- Desculpa mas eu não conheço de você...
Eu só pensei em chorar denovo,eu sai do quarto e fora do quarto eu sei no chão e comecei a chorar.
CARMINHA- Eu sabia que isso ia acontecer..E eu não fiz nada...Eu sou inútil...
DC- A culpa é minha também..Invés de eu ir ajudar eu fiquei parado olhando.
Ela deita a cabeça no meu ombro e então eu encosto minha cabeça na dela.
CARMINHA- Nós somos estranhos pra ela agora..De tudo nos todos passamos juntos com ela...
DC- É...Vamos ter que nos acustumar agora.
O resto da turma sai do quarto junto da mãe da Sn.
S/M- Me desculpem eu não sabia que isso iria acontecer.
BABBI- Pensei pelo lado bom..Ela esqueceu das coisas horríveis que aMelaine fez.
MONICA- E o lado ruim,é o pior,ela esqueceu da gente.
|Sn on|
Depois que todos saíram eu fiquei muito confusa,entram pessoas estranhas no meu quarto e vem dizer que suas meus amigos.Eu sei que eu perdi a memória e isso não é bom,eu devo ter passado os melhores momentos com eles.
Pego meu celular e fico mechendo,mais não vi nada daquelas pessoas que estava aqui,não tinha fotos,vídeos,Instagram,nada.
SN- Mentiram pra mim,numca conheci eles.
Minha médica entra no quarto com um menino,e quando eu o vejo me da uma pontada forte na cabeça.
XXX- Oi amor!
SN- Amor?Quem é você?
XXX- Sou eu Leo!
Quando ele fala dói denovo.
LEO- Sou seu namorado!
SN- Eu não namoro,já veio um estranho dizendo que é meu namorado,agora você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗷOᑎՏ ᗩᗰIᘜOՏ - DO CONTRA
FantasiSe apaixonar por um "japonês" que faz tudo só contrário dos outros? Sim.