2°Tᗴᗰᑭ/ᗴᑭ2- ᗩᒪOᑎᗴ

359 26 10
                                    

_Desculpem por todos os erros ortograficos.
_Contem palavrões!!!!!
_________________________________________

Bem Vidas(os) a segunta temporada:)
_________________________________________

As Roupas e Café da manhã são de sua preferencia:).
_________________________________________

(Sn on)

Acordo,era 17:26 da tarde e o Dc não estava mais na cama levanto e vejo que na porta tinha um bilhete dele.

"OI ᗰᗴᑌ ᗩᗰOᖇ."
"ᗪᗴՏᑕᑌᒪᑭᗩ Tᗴᖇ ՏᗩIᗪO Տᗴᗰ Tᗴ "ᗩᐯIՏᗩᖇ,"
"ᗴᑌ ᖴIᘔ ᑌᗰ ᒪᗩᑎᑕᕼᗴ ᑭᖇᗩ ᐯOᑕᗴ"
"ᗴՏTᗩ ᑎᗩ ᑕOᘔIᑎᕼᗩ ᗪᗴᑎTᖇO ᗪO" "ᗰIᑕᖇOOᑎᗪᗩՏ ᑎO ᑭOTᗴ."
"ᗰᗴ ᒪIᘜᗩ Տᗴ ᑭᖇᗴՏᑕIՏᗩᖇ ᗪᗴ ᗩᒪᘜO,"
"ᗴ ᑎᗩO ᖴIᑫᑌᗴ TᖇIՏTᗴ,Տᑌᗩ ᗰᗩᗴ ᗴՏTᗩ" "ᗷᗴᗰ,ᑎᗩO ᗪᗴI᙭ᗴ ᗪᗴ ᑕOᗰᗴᖇ Oᑌ ᗪᗴ" "ᖴᗩᘔᗴᖇ ᑕᗴᖇTᗩՏ ᑕOIՏᗩՏ ᑭOᖇ ᑕOᑎTᗩ" "ᗪIՏՏO."

"ᗴᑌ Tᗴ ᗩᗰO Տ/ᗩ"

ᗩՏՏIᑎᗩᗪO: ᗪO ᑕOᑎTᖇᗩ

Depois de ler eu fui pro banheiro tomar um banho e trocar de roupa,termino,me troco e vou pra cozinha.

Pego o lanche que o Dc fez e vou comer,minha auto-estima esta um lixo que nem o lanche eu esquentei.

Fiquei na cozinha comendo olhando pro nada e pensando em nada também.

Eu sentia muita falta das brincadeiras que ela fazia,quando cozinhava pra mim,me levava a lugar estanho só pra mim ficar com medo e ela rir,e quando fala que me amava.

Eu lembrava de tudo isso e é tão triste vê ela daquele estado,meu padrasto não falou dela ainda.

Termino de comer e subo pro meu quarto,cansei eu não quero ficar presa aqui.

Eu vi o bilhete que o Dc deixou na porta e lembro do que estava escrito.

"ᗴ ᑎᗩO ᖴIᑫᑌᗴ TᖇIՏTᗴ,Տᑌᗩ ᗰᗩᗴ ᗴՏTᗩ" "ᗷᗴᗰ,ᑎᗩO ᗪᗴI᙭ᗴ ᗪᗴ ᑕOᗰᗴᖇ Oᑌ ᗪᗴ" "ᖴᗩᘔᗴᖇ ᑕᗴᖇTᗩՏ ᑕOIՏᗩՏ ᑭOᖇ ᑕOᑎTᗩ" "ᗪIՏՏO."

Decido dar uma volta pelo parque mesmo com a minha baixa auto-estima,pego uma garrafa de água,um livro e meu celular.Saio indo em direção o parque e quando chego a turma estava lá.

Eu vi eles,eles me viram mas eu passei reto sem falar com nimguem...Nem o Dc que estava lá.

Entro no campo de futebool já que estava vazio e fico lá.

Respiro fundo,o silencio era muito bom coloquei minhas coisas no chão e sentei,abri meu livro e comecei a ler o mesmo.

Me senti um pouco babaca por não ter ido falar com os meus amigos,mas eu quero um tempo pra mim também.

Era um pouco chato ficar sozinha,eu sinto que não tenho amigos,igual na minha ifancia,não conhecia nimguém e era dificil eu me inturmar.

Fiquei um tempo lendo meu livro e uma sobra tampa o sol.

PENHA- Tirando um tempo pra si mesma,acertei?

Ela se abaixa na minha frente.

PENHA- Posso ficar aqui?

ᗷOᑎՏ ᗩᗰIᘜOՏ - DO CONTRAOnde histórias criam vida. Descubra agora